logo

Telefone: (11) 3024-9500

Maior complexo de águas termais do Sul do Brasil prepara plano de reabertura | Qual Viagem Logo

o-resort-esta-localizado-em-meio-a-34-milhoes-de-metros-quadrados-de-natureza

Maior complexo de águas termais do Sul do Brasil prepara plano de reabertura

4 de junho de 2020

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), está preparando a estratégia de reabertura de suas atividades seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da ANVISA. Avaliando o cenário, a estratégia é uma retomada gradual, com a abertura de um hotel do complexo, o Lagos de Jurema, programada para julho.

Neste momento, o foco é treinamento e preparação das equipes para retomar as atividades seguindo todos os protocolos de segurança e higienização. A expectativa para o segundo semestre é que o público de regiões mais próximas viaje em busca de experiência nos resorts.

Segurança e higienização

Tendo a proteção de todos como meta, Jurema vai seguir medidas de segurança e higienização ainda mais rígidas para a retomada. As mudanças serão percebidas ainda antes da chegada ao hotel, já que o check-in será totalmente online, minimizando em até 90% o tempo de permanência dos hóspedes na recepção.

Ao chegar no hotel, os veículos passarão por uma área de assepsia de pneus, e os hóspedes por uma consulta com profissional de saúde para verificação de sinais vitais. Tanto clientes como colaboradores deverão fazer uso obrigatório de máscaras e respeitar o distanciamento.

Para evitar aglomeração, os restaurantes vão funcionar com escala de horários para refeições. “Não haverá operação em dinheiro nos pontos de venda dentro do complexo, cada consumo será lançado para pagamento no check-out. Todos os ambientes internos usarão ventilação natural e displays de álcool gel estarão ao alcance de todos, distribuídos em diversos pontos do resort”, explica Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing do Jurema Águas Quentes. O investimento em tecnologia já vinha acontecendo e o aplicativo do complexo servirá para solicitar serviços e consultar cardápios.

O lazer e o relaxamento serão mantidos seguindo as normas de segurança, com piscinas abertas, academias funcionando com horários agendados e distanciamento de equipamentos e recreação ao ar livre aproveitando os mais de 3 milhões de metros quadrados em meio à natureza.

Áreas como biblioteca e brinquedoteca estarão fechadas. “Estamos preparando tudo com muita responsabilidade e carinho. Nossa missão é a prevenção, a confiança e a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores”, afirma Vileski.

Mais informações em: juremaaguasquentes.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários