logo

Telefone: (11) 3024-9500

Maceió e Cancún são os destinos mais buscados pelos paulistas para viagens de fim de ano | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Godronne

Maceió e Cancún são os destinos mais buscados pelos paulistas para viagens de fim de ano

30 de setembro de 2020

A poucos meses para o fim do ano, a Decolar destaca que as buscas dos paulistas para viagens de fim de ano estão em percentuais acima do padrão para o período. É um sinal de que os consumidores estão ansiosos para viajar e estão planejando a viagem com mais antecedência. Entre os produtos mais procurados pelos clientes estão passagens aéreas, hotéis e seguro-viagem.

RANKING NACIONAL 

De acordo com o levantamento, entre os dez destinos nacionais mais buscados, sete são do Nordeste, com destaque para Maceió, que se mantém na liderança desde 2019, seguido por Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro e João Pessoa.  O Sul do Brasil é representado por Florianópolis, na segunda posição, e Porto Alegre. Como representante da região Sudeste está o Rio de Janeiro, que subiu uma posição em relação ao ano passado.

 

RANKING INTERNACIONAL 

No internacional, Cancún subiu uma posição em relação ao ano passado e ocupa a liderança. Dos outros nove destinos mais buscados, três estão nos Estados Unidos (Nova York, Orlando e Miami), três na América do Sul (Buenos Aires, Santiago e Montevidéu), dois na Europa (Lisboa e Paris) e Punta Cana, na República Dominicana.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por Istock/ Godronne

Comentários