logo

Telefone: (11) 3024-9500

Luxo e vida selvagem se integram no Camp Jabulani | Qual Viagem Logo

Foto por Talita Hamers/ MooKow Media

Luxo e vida selvagem se integram no Camp Jabulani

6 de novembro de 2017

Localizado dentro da Kapama Game Reserve, uma reserva particular de vida selvagem, na África do Sul, o Camp Jabulani é um lodge 5 estrelas que oferece uma extraordinária experiência. Situado estrategicamente próximo da cidade de Hoedspruit – que recebe voos diários de Johanesburgo – e do Parque Nacional Kruger, o lugar conta com uma exuberante área de 16 mil hectares e rica vida selvagem.

Foto por Camp Jabulani

Foto por Camp Jabulani

Idealizado com o proposito de manter um grupo de 12 elefantes – os jabulanis que deram nome ao espaço – que foram resgatados, o local tem uma atmosfera especial, fazendo jus à chancela da renomada associação Relais & Chateaux!

Suas acomodações – incluindo seis suítes de luxo e uma vila privativa que se chama Zindoga Villa – acomodam um total de apenas 18 hóspedes. Essas suítes estão situadas à beira do leito de um rio seco e cada quarto é totalmente isolado e cercado por mata indígena.

Foto por Camp Jabulani

Foto por Camp Jabulani

Além disso, o Camp Jabulani conta com uma área chamada Gallery, que abriga uma loja de presentes de luxo, uma butique com artigos de safári, além de exibição de arte local e adega. Como cortesia, todas as áreas comuns (incluindo as suítes e a Zindoga Villa) têm rede wi-fi disponível.  A gastronomia também é um dos pontos fortes do Camp Jabulani. Os chefs transformam cada refeição em uma verdadeira experiência para o hóspede, repleta de exclusividade e novos sabores.

Foto por Camp Jabulani

Foto por Camp Jabulani

camp-jabulani-elephant-sunset-1-media

Foto por Camp Jabulani

O Camp Jabulani definiu um padrão único para o desenvolvimento de atividades de safaris em elefantes na África do Sul, visando principalmente o respeito e cuidado com os animais. Lá, os visitantes têm a oportunidade exclusiva de observar uma “família de elefantes” de perto, aprender mais sobre o comportamento deles, seus traços e características, os cuidados necessários para gerir uma manada, além da incrível história da chegada do grupo ao Camp Jabulani. Já uma visita ao Centro de Espécies Ameaçadas de Hoedspruit (HESC) proporciona uma oportunidade única de interagir com espécies ameaçadas de extinção, contribuindo, ao mesmo tempo, para a sua conservação. Os clientes podem adotar um elefante da manada, um rinoceronte (vítimas de caça ilegal) ou até mesmo um guepardo.

Completam as atividades os voos de balão e helicóptero, que proporcionam uma vista espetacular de toda a região.

Mais informações: campjabulani.com

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por: Camp Jabulani

Comentários