logo

Telefone: (11) 3024-9500

36 incríveis locações de Game of Thrones | Qual Viagem Logo

Malta

36 incríveis locações de Game of Thrones

16 de março de 2016

Vamos Westeros! A sexta temporada do fantástico Game of Thrones está logo aí e, para aumentar as suas expectativas e ainda trazer inspirações para as suas próximas viagens, faremos um passeio cheio de fatos e histórias sobre 36 dos lugares onde a série foi filmada, de Malta até a Islândia. Confira!

Espanha

1. Alcázar de Sevilha – Sevilha (Jardins de Água no Palácio de Dorne)

Clique na foto e encontre voos para Sevilha!

Sevilha

Skyscanner

Este é o local perfeito para representar os Jardins de Água do Reino de Dorne. O Alcázar de Sevilha foi transformado em residência do palácio particular de Martell na capital e Lanza del Sol é o nome apropriado para o lugar, considerando a quantidade de luz solar que esta cidade de Andaluzia recebe ao longo do ano.

Nas cenas gravadas, você verá Doran Martell andando pelos exuberantes jardins e pelas salas privadas, que há cinco séculos foram ocupadas por Reis Católicos e, antes deles, pelos califas que construíram o lugar. Repare no belo Baños de Doña Maria de Padilla e na Gruta dos Sultões enquanto estiver passeando pelo local.

2. Praça de Touros de Osuna – Osuna (Arena de Meereen)

Reserve um hotel em Osuna. É só clicar na foto para encontrar as melhores ofertas!

36-incriveis-locacoes-de-game-of-thrones-em-fotos-02

Skyscanner

Imagem do site oficial de Osuna

A Praça de Touros de Osuna brilhou na telinha durante a quinta temporada. As areias da Praça de Sevilha foram usadas como areias de Meereen para uma das maiores cenas da série e para a locação mais cara na história da televisão! Tyrion e Daenerys se encontraram aqui, mas você vai ter que assistir para saber os detalhes.

E se você for visitar Osuna, não deixe de almoçar ou jantar na Taberna Casa Curro, o primeiro restaurante da cidade a oferecer um menu temático de Game of Thrones para os fãs que queiram fazer um banquete como um Stark ou um Targaryen.

3. A Ponte Romana – Córdoba (A Ponte Longa de Volantis)

Continue lendo a lista no site do Skyscanner clicando aqui! :)

Comentários