logo

Telefone: (11) 3024-9500

Kembali Hotel: conceito único em Porto de Galinhas | Qual Viagem Logo

img_2211

Kembali Hotel: conceito único em Porto de Galinhas

9 de novembro de 2018

Considerado o único hotel design de Porto de Galinhas, o Kembali Hotel fica na Praia do Cupe, em um trecho quase exclusivo. Com uma decoração descolada e colorida, o hotel se destaca entre as opções de hospedagem na área. No prêmio Travellers’ Choice 2018 do TripAdvisor, aparece entre os 25 melhores hotéis do Brasil.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

O Kembali Hotel só aceita hóspedes a partir de 18 anos. Por isso, é muito tranquilo e ótimo para casais, inclusive em lua de mel. A área externa é voltada para o mar turquesa de Porto de Galinhas, com várias espreguiçadeiras, uma piscina e um bar. A partir dali, você estará a poucos passos da areia. Na praia, os hóspedes podem aproveitar cadeiras e guarda-sóis.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Ao lado da piscina, o restaurante é todo de vidro, com vista para o mar. Ali são servidas três refeições por dia, além de um café da tarde cortesia para os hóspedes, com bebidas quentes e bolos caseiros. No café da manhã, há o bufê e uma estação de tapiocas, omeletes e waffles. Há também iguarias típicas locais, como bolo de rolo, cuscuz e até mini cartolas.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Quanto aos quartos, cada andar tem um tema (retrô, música, balneário e Bali) e cada quarto exibe uma decoração diferente – sempre com muitas cores e peças únicas em um estilo moderno e alegre. Todas as acomodações têm vista para o mar e uma varanda com rede. Há 57 apartamentos de 28 m² (“smart”) e seis de 50 m² (“super”), inclusive um decorado especialmente para casais em lua de mel.

Foto por Reprodução via http://kembalihotel.com/pt/

Foto por reprodução via http://kembalihotel.com/pt/

Completando a estrutura, há uma academia com vista para a praia, serviço de massagem, chuveiros ao lado da piscina, living room e wi-fi gratuito.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Mais informações em: kembalihotel.com

Texto por: Patrícia Chemin. A jornalista viajou com o apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários