Ícone do site Qual Viagem

Kembali Hotel: conceito único em Porto de Galinhas

Considerado o único hotel design de Porto de Galinhas, o Kembali Hotel fica na Praia do Cupe, em um trecho quase exclusivo. Com uma decoração descolada e colorida, o hotel se destaca entre as opções de hospedagem na área. No prêmio Travellers’ Choice 2018 do TripAdvisor, aparece entre os 25 melhores hotéis do Brasil.

Foto por Patrícia Chemin

O Kembali Hotel só aceita hóspedes a partir de 18 anos. Por isso, é muito tranquilo e ótimo para casais, inclusive em lua de mel. A área externa é voltada para o mar turquesa de Porto de Galinhas, com várias espreguiçadeiras, uma piscina e um bar. A partir dali, você estará a poucos passos da areia. Na praia, os hóspedes podem aproveitar cadeiras e guarda-sóis.

Foto por Patrícia Chemin

Ao lado da piscina, o restaurante é todo de vidro, com vista para o mar. Ali são servidas três refeições por dia, além de um café da tarde cortesia para os hóspedes, com bebidas quentes e bolos caseiros. No café da manhã, há o bufê e uma estação de tapiocas, omeletes e waffles. Há também iguarias típicas locais, como bolo de rolo, cuscuz e até mini cartolas.

Foto por Patrícia Chemin

Quanto aos quartos, cada andar tem um tema (retrô, música, balneário e Bali) e cada quarto exibe uma decoração diferente – sempre com muitas cores e peças únicas em um estilo moderno e alegre. Todas as acomodações têm vista para o mar e uma varanda com rede. Há 57 apartamentos de 28 m² (“smart”) e seis de 50 m² (“super”), inclusive um decorado especialmente para casais em lua de mel.

Foto por reprodução via http://kembalihotel.com/pt/

Completando a estrutura, há uma academia com vista para a praia, serviço de massagem, chuveiros ao lado da piscina, living room e wi-fi gratuito.

Foto por Patrícia Chemin

Mais informações em: kembalihotel.com

Texto por: Patrícia Chemin. A jornalista viajou com o apoio da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários

Sair da versão mobile