logo

Telefone: (11) 3024-9500

JW Marriott abre suas portas para os hóspedes | Qual Viagem Logo

JW Marriott Los Cabos Building Front

JW Marriott abre suas portas para os hóspedes

4 de janeiro de 2016

O JW Marriott Hotels & Resorts, uma das marcas globais de luxo da Marriott International (NASDAQ: MAR), estreia o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa. O novo resort de luxo de cinco estrelas à beira-mar, projetado por Jim Olson da Olson Kundig em colaboração com a empresa mexicana de design IDEA Asociados, sediada na Cidade do México, oferece 299 apartamentos e suítes, todos com vista panorâmica para o mar, e possui uma arquitetura moderna inspirada nas tradições mexicanas locais e no espírito do deserto.

“Jim Olson e sua equipe criaram um ambiente idílico, com um inspirador design moderno que destaca a tranquilidade de Los Cabos”, disse Mitzi Gaskins, vice-presidente de Gestão da Marcas de Luxo e Experiência do Hóspede da Marriott International. “Ao chegarem, os hóspedes serão imediatamente arrebatados pela beleza natural do local. O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa complementa perfeitamente os seus arredores, proporcionando aos hóspedes uma incomparável e enriquecedora experiência de resort”.

Situado na luxuosa comunidade de Puerto Los Cabos, o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa está localizado em meio às dunas da costa selvagem da península de Baja, onde o deserto encontra o Oceano Pacífico e o Mar de Cortez. Inspirado pelas tradições locais e pelo espírito do deserto, o design de Olson mescla com perfeição a arquitetura, a arte e a natureza. “À medida em que você se move pelos espaços, são constantes os momentos em que seu olhar pode focar na paisagem”, observa Olson. “A arquitetura foi projetada para emoldurar a natureza”.

Ao entrar no lobby ao ar livre, os hóspedes são recebidos pelo mar e pelas piscinas de borda infinita do resort, criando um efeito de fusão do oceano com o próprio imóvel. Além dos cuidadosamente projetados apartamentos e suítes, o resort possui seis piscinas de água salgada e de borda infinita; o Jasha Spa de quase 2 mil metros quadrados e um moderno temazcal, uma sauna mexicana; sete restaurantes e bares, incluindo o exclusivo restaurante Café des Artistes do famoso Chef Thierry Blouet; espaços para banquetes e reuniões; e lojas de varejo.

O resort também oferece o ultra exclusivo Griffin Club, um boutique hotel de 45 apartamentos  dentro do resort, com praia e piscina particulares, serviços de mordomo e de chef, áreas privadas de spa, um cinema, ofertas de alimentos e bebidas, acesso à mesa pessoal do chef no Café des Artistes e muito mais.

Café des Artistes, o restaurante exclusivo do JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa, proporciona a experiência gastronômica do premiado Chef Thierry Blouet. Com mesas internas e ao ar livre, o Café des Artistes oferece a cozinha mexicana com influências francesas, uma adega de vinhos cuidadosamente selecionada destacando o melhor dos vintages da Baja Califórnia, a mesa pessoal do chef, assim como um bar na cobertura. O resort oferece ainda outros estabelecimentos de alimentos e bebidas como o restaurante mexicano Úa, que significa “casa” na língua local dos Cochimi; O Nak & Grill Bar, um restaurante à beira da piscina que serve pratos locais de frutos do mar preparados na grelha aberta; e o P’yote Rooftop Bar, que oferece uma extensa lista de coquetéis Mezcal criados pelo Chef Blouet – e muito mais.

O Jasha Spa incorpora antigas técnicas pré-colombianas, ervas curativas e ingredientes orgânicos em seu extenso menu de tratamentos. O amplo spa possui doze salas de tratamento, jardim e sala de relaxamento ao ar livre, piscinas de vitalidade, uma piscina olímpica ao ar livre e banheiras de hidromassagem privadas. Situada no jardim do spa está uma versão moderna do tradicional temazcal, uma sauna mexicana utilizada pelos antigos astecas como um instrumento terapêutico para promover a cura e a saúde. No temazcal, um “Temazcalero” – um mestre na antiga arte do bem-estar – conduz os hóspedes por uma meditação guiada personalizada. Aulas de fitness como yoga, boot camp (treinamento tipo militar), hidroginástica, ciclismo e caminhadas com guias também são oferecidos na propriedade.

A coleção de arte no valor de vários milhões de dólares se destaca em todo o resort, com obras de artistas de renome internacional como Jaume Plensa, Ursula von Rydingsvard, Angel Otero, Sam Falls Tobias Pils, Jorge Yazpik, Carlos García de la Nuez, Jan Hendrix, Héctor Zamora e outros. Os hóspedes também têm acesso à marina e aos campos de golfe privados de Puerto Los Cabos projetados por Greg Norman e Jack Nicklaus.

O JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa oferece mais de 3.400 metros quadrados de espaço de eventos para casamentos e reuniões corporativas, incluindo o Mila Ballroom de 740 metros quadrados, o Amet Patio de 500 metros quadrados à beira-mar e diversos terraços e jardins privados e semiprivados. Além disso, o gazebo Kepe, que tem vista para o Mar de Cortez, é perfeito para cerimônias de casamento. O resort também oferece espetáculos de arte e celebrações especiais sob as estrelas no anfiteatro Sum-San de 660 metros quadrados inspirado nos antigos fóruns gregos.

Convenientemente localizado a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Los Cabos, o JW Marriott Los Cabos Beach Resort & Spa oferece comodidades de categoria mundial, eventos culturais na propriedade, além de uma variedade de excursões terrestres e marítimas. Diárias inaugurais – apenas para o apartamento – a partir de US$ 460 por noite e de US$ 640 no Griffin Club.

 

Mais informações: jwmarriott.com

 

Texto por agência com edição de Demétrio César Xavier

Foto destaque via Divulgação

Comentários