logo

Telefone: (11) 3024-9500

Julho tem "Festival de Férias" no Wet’n Wild | Qual Viagem Logo

unnamed (28)

Julho tem “Festival de Férias” no Wet’n Wild

4 de julho de 2016

As férias escolares de julho estão chegando e o parque aquático Wet’n Wild preparou uma ação especial para receber a garotada. O ‘Festival de Férias’, que vai de 2 a 17 de julho, reúne promoção exclusiva, atrações extras, equipe de recreação, visita dos personagens da Turma da Mônica e água aquecida em todo o complexo, entre 26 e 28 graus C.

Crianças até dez anos terão um ingresso especial para o período, no valor de R$ 20,00. Além das atrações que formam o parque aquático, os personagens da Turma da Mônica irão brincar com as crianças na Ilha Misteriosa do Cascão, acompanhados por uma equipe de recreação. “O Wet’n Wild é sinônimo de diversão em qualquer época do ano. Por isso, preparamos mais uma edição do Festival de Férias. Com certeza, uma ótima oportunidade para toda a família viver momentos de alegria”, enfatiza Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.

Apesar do aquecimento das águas de todo o parque neste período, o Wet’n Wild também investe em brinquedos “secos” com atrações infláveis instaladas pelo empreendimento.

Diversão para todas as idades

Formado por 25 atrações, classificadas como família, moderadas e radicais, o Wet’n Wild é garantia de diversão para todas as idades. Para os menorzinhos, o destaque é a Ilha Misteriosa do Cascão, onde o personagem famoso por não gostar de água é a estrela de um brinquedo com tobogãs, duchas, chuveiros, balanços, guarda-chuvas e um balde bem grande, que despeja água em todo mundo a cada cinco minutos. A atração, que ocupa uma área de 2.000 m² com cobertura retrátil, foi inspirada no desenho animado “Cascão no País das Torneirinhas”, no qual o garoto luta para se manter seco em um lugar habitado por torneiras com vida própria, onde nenhuma sujeira é permitida.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: Kamikaze e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de até 70 km/h.

O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários com chuveiro quente, fraldários, área de descanso e amplo estacionamento.

Mais informações: wetshop.com.br

 

Texto por agência com edição Cláudio Oliva

Foto via divulgação

Comentários