logo

Telefone: (11) 3024-9500

InterContinental São Paulo tem a presidência do Clefs d'Or Brésil | Qual Viagem Logo

renata

InterContinental São Paulo tem a presidência do Clefs d’Or Brésil

18 de dezembro de 2019

Nesta terça-feira (17) no InterContinental São Paulo foi apresentada à imprensa Renata Cury Fahra como presidenta do Clefs d’Or Brésil. Na reunião, também contamos com a presença da Veronika Vidmar (InterContinental São Paulo), Peter Inoka (Intercontinental São Paulo), Lucas Medeiros (Four Seasons São Paulo) e Julio Soares (Sofitel Jequitimar); todos eles concierges Clefs d’Or Brésil.

Lucas Medeiros (Four Seasons São Paulo); Veronika Vidmar (InterContinental São Paulo);Peter Inoka (Intercontinental São Paulo) e Julio Soares (Sofitel Jequitimar). Abaixo Johannes Bayer ( gerente-geral InterContinental São Paulo) e Renata Cury Fahra (InterContinental São Paulo).

Mas, qual é o verdadeiro significado de ser um concierge Clef d’Or? Sob a premissa “a união faz a força”, a organização representa a perfeição como a troca de informações e experiências acaba garantindo uma atenção diferenciada. O objetivo final é oferecer o melhor serviço aos hospedes partindo da cooperação dos concierges que integram a associação. Os presentes na reunião compartem em que o concierge deve ser paciente, curioso, comunicativo, e o mais importante: prazer em servir!

Com representação em poucos estados brasileiros, sendo no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Santa Catarina. Atualmente, a associação (sem fins lucrativos) é pouco conhecida, por essa razão, o principal objetivo da Renata é integrar novos membros. Para isso, a ação principal é mapear e entrar em contato com os concierges de regiões como Brasilia ou o Nordeste, e promover novos encontros. Além de aumentar o número de integrantes, se fortalecerá a rede de concierges da associação e com isso, uma maior troca de informação sobre os destinos do nosso país. Com tudo, é a oportunidade para fortalecer o potencial turístico brasileiro.

No Brasil, são 39 membros que integram a associação e pela primeira vez a presidência dos Clefs d’Or é em São Paulo. Esse fato é destaque dentro da hotelaria paulista e um orgulho para o Hotel InterContinental São Paulo, sendo o único do estado que possui três membros Clefs d’Or.

Texto e imagens por Natalia Bastos.

Comentários