logo

Telefone: (11) 3024-9500

Intercâmbio na Alemanha durante Oktoberfest é opção para combinar estudo e lazer | Qual Viagem Logo

Munich, Germany - October 1: famous beer tent called Hacker-Pschorr and people at the biggest folk festival in the world - the oktoberfest on oktober 1, 2018 in munich.

Intercâmbio na Alemanha durante Oktoberfest é opção para combinar estudo e lazer

20 de setembro de 2019

Estudar um idioma no exterior é uma excelente maneira de conhecer a fundo outra cultura e também fazer turismo. Melhor ainda se for durante uma das festas mais tradicionais da Europa, a famosa Oktoberfest, cuja 186ª edição acontece entre 26 de setembro e 2 de outubro em Munique, ao sul da Alemanha. Isso é possível durante os programas oferecidos pela EF Intercâmbio, com durações de duas semanas a um ano.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Criada pelo rei bávaro Luís I para celebrar seu casamento em 1810, a Oktoberfest fez tanto sucesso que continuou a acontecer ano após ano e hoje é conhecida pelo clima familiar e pelas cervejas especiais. Muita música, pratos típicos e trajes próprios da Bavária estão presentes nas comemorações, que recebem cerca de 6 milhões de visitantes por edição.

Foto via iStock por bluejayphoto

Foto via iStock por bluejayphoto

Se ficou interessado em combinar as experiências, vale saber que os cursos de alemão acontecem nas escolas próprias que a multinacional de origem sueca possui em Munique e Berlim e são divididos em três faixas etárias: adolescentes entre 13 e 18 anos, universitários e jovens de 18 a 25 anos e profissionais e executivos maiores de 25 anos.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A grande vantagem do intercâmbio é aproveitar o tempo livre para conhecer os principais pontos turísticos das cidades e explorar museus, teatros e os belos palácios alemães. Além disso, aos finais de semana é possível viajar para outras cidades, dentro e fora do país.

Foto via iStock por FooTToo

Foto via iStock por FooTToo

A EF possui escolas próprias em 52 destinos, oferecendo ensino de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim, japonês, coreano e árabe.

Mais Informações: www.ef.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por FooTToo

Comentários