logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ilha de Boipeba é bom motivo para aproveitar os feriadões em novembro | Qual Viagem Logo

Foto por Eliria Buso

Ilha de Boipeba é bom motivo para aproveitar os feriadões em novembro

13 de outubro de 2021

Depois das viagens adiadas desde 2020, agora, com o avanço da vacinação e redução dos casos da Covid-19, muita gente retomou seus planos de colocar o pé na estrada. Se você está entre as pessoas que planejam momentos de sossego e descanso ainda neste ano, a boa notícia é que novembro terá dois feriadões (Finados e Proclamação da República) para curtir alguns dias de folga num lugar tranquilo e seguro.

No Brasil, a Ilha de Boipeba (BA) é um desses lugares.  Longe dos destinos de praia mais procurados, o local encanta os visitantes com suas belezas naturais, praias incríveis e muitas experiências de viagem inesquecíveis, certamente um bom destino para curtir alguns dias para se entregar ao relaxamento e bem estar nos próximos feriados.

A Ilha também oferece verdadeiros refúgios de hospedagem com garantia de infraestrutura, charme, conforto e momentos de paz inseridos nos diversos atrativos, tais como  praias desertas, mergulhos em águas cristalinas nos recifes de corais, e outras atividades com muita natureza ao redor.

A Pousada Mangabeiras é um desses refúgios na Ilha. Isolada no alto de uma colina, ela abriga  11 bangalôs  em meio à natureza, distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras, que garantem um oportuno distanciamento e privacidade natural entre os visitantes. Conforto  supremo, decoração charmosa, requintada e funcional, privilegiam a hospedagem para casais nas duas categorias disponíveis.398476_988771_pousada_mangabeiras__piscina_em_meio_a__natureza_exuberante_

No bangalô master o casal terá benefícios adicionais como a banheira de hidromassagem, enxoval superior e vista privilegiada do oceano na charmosa varanda. Opcionalmente a Pousada dispõem de uma Guest House, ideal para quem viaja com a família ou grupo de amigos.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além das praias desertas, piscinas naturais e natureza exuberante intocada, a Ilha de Boipeba também oferece experiências inusitadas, tais como o passeio de caiaque em meio ao mangue e lugares incríveis para contemplar o pôr do sol. Mas, se a escolha for se entregar somente ao descanso ou aos momentos de romance, os visitantes poderão aproveitar o sol junto à piscina rodeada de jardins, refúgios e cantinhos para meditação em meio ao verde nativo e  massagens relaxantes individuais ou à dois, além de um menu gastronômico que reúne pratos da cozinha contemporânea e regional ou drinks exclusivos do restaurante e bar da Mangabeiras.

Serviço

Feriados prolongados em novembro:

Hospedagem com diárias flexíveis para os períodos entre os dias 30/10 a 02/11 e 12 a 15/11.

Mais informações: (75)3653-6214 – WhatsApp: (61) 9 9881-2081

pousadamangabeiras.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque: Eliria Buso

Comentários