logo

Telefone: (11) 3024-9500

IATA realiza 76ª Assembleia Geral Anual em novembro | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ Karol Ciesluk

IATA realiza 76ª Assembleia Geral Anual em novembro

4 de maio de 2020

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA – International Air Transport Association) anunciou que a sua 76ª Assembleia Geral Anual (AGM) e a Cúpula Mundial do Transporte Aéreo acontecerão em Amsterdã, na Holanda, nos dias 23 e 24 de novembro de 2020.

A 76ª Assembleia Geral Anual e a Cúpula Mundial do Transporte Aéreo da IATA serão organizadas pela KLM Royal Dutch Airlines e realizadas no RAI Convention Center. As datas foram escolhidas considerando que, até novembro, as restrições de viagens impostas pelos governos não estarão mais em vigor e que as autoridades de saúde pública da Holanda permitirão grandes reuniões. A IATA trabalhará com as autoridades de saúde pública para garantir a implementação de todas as precauções necessárias para que a reunião seja realizada com segurança.

“A batalha contra a COVID-19 é prioridade no mundo todo e envolve alto custo econômico e social. A grande dificuldade financeira do setor aéreo é um bom exemplo disso. No mundo pós-pandemia, o setor de transporte aéreo viável será fundamental, assumindo a função de líder na recuperação econômica e desempenhando seu papel tradicional de conectar pessoas, produtos e negócios em todo o mundo. Mas seremos uma indústria diferente. Considerando que o mundo terá retornado à uma normalidade satisfatória, reuniremos as companhias aéreas do mundo para juntas olharmos para frente enquanto enfrentamos nosso maior desafio. A aviação é o negócio da liberdade. Somos resilientes. E essa Assembleia Geral Anual nos ajudará a construir um futuro ainda mais forte”, disse Alexandre de Juniac, diretor geral e CEO da IATA.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por: Istock/ Karol Ciesluk

Comentários