logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Terras Altas terá paintball durante as férias Logo

hotel-terras-altas by blue tree divulgação

Hotel Terras Altas terá paintball durante as férias

14 de dezembro de 2015

As férias de verão já começaram no Terras Altas by Blue Tree Hotels. O hotel, localizado a apenas 37 km de São Paulo, preparou uma atividade especial para toda a família: o paintball, esporte que consiste em atingir o oponente com tiros de tinta.

A atividade está disponível para os hóspedes acima de 12 anos por R$35,00 por pessoa, para 20 minutos de brincadeiras. Além da prática, o empreendimento oferece passeios em trilhas ecológicas que permitem curtir os 250 mil m² de Mata Atlântica ocupadas pelo hotel, piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia) e playground. A poucos minutos do hotel, outra atração é a cidade de Embu das Artes, tradicional reduto de artesanato paulista.

Durante os finais de semana, as diárias para casal estão a partir de R$ 524 + taxas por pessoa, incluindo em apartamento Superior para casal, pensão completa, cortesia para uma criança de até 11 anos, acesso às áreas fitness e lazer. Tarifas válidas para finais de semana, exceto feriados e datas comemorativas.

Localizado em Itapecerica da Serra, a 37 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas by Blue Tree Hotels ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. O empreendimento conta com 103 confortáveis apartamentos, e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê, playground para crianças de até 12 anos, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência.

Central de Reservas:

(11) 3382-3931| [email protected]

Texto por: agência com edição de Andressa Volpini

Foto: divulgação/Blue Tree Hotels

Comentários