logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Termas Puyehue (Chile) tem neve e águas termais | Qual Viagem Logo

Fachada-Exterior

Hotel Termas Puyehue (Chile) tem neve e águas termais

25 de maio de 2016

Um lugar único, que combina pistas de esqui, águas termais, montanhas, lago e bosques. Esse é o Hotel Termas Puyehue, no norte da patagônia chilena, a 70 quilômetros da cidade de Osorno e a 15 minutos da fronteira com a Argentina. O hotel é um verdadeiro refúgio pacífico, onde os visitantes tem contato com uma natureza muito bem preservada a todo o momento.

Piscina-Termal-Coberta

Foto por Divulgação

Fica na entrada do Parque Nacional Puyehue, a 18 km do vulcão Casablanca, com vistas para o Centro de Ski Antillanca e para o Lago Puyehue. A arquitetura do hotel tem inspiração nos Alpes e sua construção utilizou pedras e madeiras nativas. Para quem quer uma viagem relaxante, pode optar pelas três piscinas de águas termais ou pelo SPA. Este, inclusive, conta com mais de 40 tratamentos, como hidroterapia com água termal.

Sala-de-Tratamento

Foto por Divulgação

Dentro do hotel, há um salão de jogos e seis pistas de boliche profissional. Já aqueles que preferem atividades ao ar livre têm várias opções no Hotel Termas Puyehue. É possível fazer caminhadas guiadas, cavalgar e andar de bicicleta. Os hóspedes têm ainda a oportunidade de esquiar e de aproveitar diversas outras atrações na neve.

saltopumaa

Foto por Divulgação

Em conjunto com o Centro de Ski Antillanca, o Hotel Termas Puyehue acaba de lançar a campanha “Neve e Termas”, com sua primeira temporada entre os meses de junho e setembro deste ano. Em Antillanca, há 14 pistas de esqui, um teleférico, escola de esqui e muito mais.

Ski

Foto por Divulgação

No Termas Puyehue, quanto à gastronomia, são usadas receitas tradicionais, que misturam as culturas alemã e chilena, com produtos do sul do Chile. Dentro do programa all-inclusive, há quatro bares, um restaurante estilo buffet, o Los Troncos, e dois à la carte: o Lago Puyehue, que tem inspirações francesas e chilenas, e o Olivia Nova, de culinária italiana.

Restaurante-Los-Troncos

Foto por Divulgação

Seus mais de cem quartos de luxo têm vistas para a floresta, os jardins e o lago que rodeia o hotel. As águas termais, características do Termas Puyehue, estão presentes em cada um de seus quartos.

Suite-De-Luxo

Foto por Divulgação

O pacote de esqui para a temporada de inverno deste ano inclui hospedagem no Hotel Termas de Puyehue, pensão completa, traslado para o Ski Center Antillanca, tickets e equipamentos de esqui, acesso às piscinas termais e ao SPA, traslado entre o hotel e o aeroporto de Osorno e mais. Os valores para o programa de seis noites saem a partir de US$ 1.680,00 por pessoa.

Pesca-com-mosca

Foto por Divulgação

Hotel Termas Puyhue Wellness & Spa Resort

Ruta 215 km. 76 Puyehue – Osorno, Chile

[email protected]

Mais informações em: puyehue.cl

Texto por: Patrícia Chemin, com informações de agência

Foto destaque por: Divulgação

Comentários