logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel fazenda na Serra Capixaba terá festas julinas | Qual Viagem Logo

341196_805619_danca_de_quadrilha_arraia_nho_china

Hotel fazenda na Serra Capixaba terá festas julinas

5 de julho de 2018

Fogueiras, comidas típicas, danças e muita animação estarão presentes no “Arraiá” do Hotel Fazenda China Park, em Pedra Azul, na região das Montanhas Capixabas. O “Arraiá do Nhô China” já é tradicional no complexo hoteleiro e atrai turistas de várias regiões do Brasil que visitam o destino no Espírito Santo.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

O evento, que acontecerá nos dois últimos finais de semana de julho, vai oferecer experiências divertidas típicas das festas juninas e que, muitas vezes, nunca foram vividas por algumas pessoas. A gastronomia temática com comidas e bebidas típicas e as atividades outdoor do imenso complexo hoteleiro ganham destaque na programação para os adultos.

Além disso, outros atrativos como a queima de fogueira, desafios, gincanas esportivas e culturais, música ao vivo, quadrilha junina com casamento caipira e caminhadas ecológicas, barraquinhas, brincadeiras e desafios para as crianças e vários outros atrativos de inspiração nos tradicionais festejos juninos prometem encantar os visitantes.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

As crianças terão uma agenda especial de entretenimento com muitas brincadeiras monitoradas que darão tranquilidade e descanso aos pais. Quermesse recreativa, festa do pijama, oficina de artes, preparativos para a fogueira e pescaria, são apenas algumas das tradicionais brincadeiras do “Arraiá do Nhô China” que a garotada poderá experimentar.

A programação completa para a festa, bem como detalhes da hospedagem para o período podem ser obtidas no site do hotel.

Mais informações em: hotelfazendachinapark.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários