logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotel Chapadão da Canastra anuncia crescimento de 19% no primeiro semestre em relação ao ano passado | Qual Viagem Logo

hotel-chapadao-da-canastra

Hotel Chapadão da Canastra anuncia crescimento de 19% no primeiro semestre em relação ao ano passado

14 de junho de 2019

O Hotel Chapadão da Canastra, situado na cidade de São Roque de Minas, capital da Serra da Canastra, registrou incremento de ocupação da ordem de 19%, nesse primeiro semestre do ano, num comparativo do mesmo período em relação ao ano passado. A afirmação foi feita pela Diretora Executiva do empreendimento, Renilda Dupin. As projeções para o segundo semestre de 2019 apontam para um crescimento ainda maior, cerca de 25% em relação a 2018.

“Temos procurado investir em treinamentos e capacitações de agentes de viagens, levado o nome de nosso destino em press trips e rodadas de imprensa e participado ativamente de eventos de turismo na região e os resultados têm aparecido”, afirma a executiva.

Rural e urbano focado nos serviços de família

Unindo o rural e o urbano, com estrutura de hotel e aconchego de pousada, o empreendimento ocupa um terreno de seis mil metros quadrados onde mais da metade é composta de exuberantes jardins que chamam a atenção de seus visitantes. Localizado à margem do Rio do Peixe, é possível encontrar ainda pequenos animais silvestres e diversas espécies de pássaros.  São 24 apartamentos com uma área de 25 m², com frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado, além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque.

O café da manhã é um verdadeiro show de quitutes da culinária mineira. Os hóspedes contam com o café gourmet da Canastra, cinco versões do pão de queijo, oito opções do queijo da Canastra e quitutes que lembram as receitas da fazenda da vovó, como deliciosas pamonhas, o famoso Chico Deitado, pãezinhos recheados com carne, palmito, frango e queijo, além de salgadinhos produzidos diariamente. São mais de 40 itens, incluindo ainda sucos, geleias, pratos salgados, bolos e tortas.

Para o lazer, o hotel tem piscina adulto e infantil, hidromassagem aquecida e barzinho, além de salão de jogos, loja de artesanato, lavanderia, videoteca, lan house e wi-fi. E, para conhecer melhor a região, o Chapadão da Canastra disponibiliza veículos 4X4 para passeios nos melhores e mais procurados roteiros da Serra da Canastra.

Café e afeto é o que não faltam por lá. Depois de se esbaldar com tanto sabor, nada mais gostoso do que uma rede pra descansar e se recondicionar para novos passeios.

Para julho, o Hotel Chapadão da Canastra oferece diárias de casal a partir de R$ 350,00 incluindo farto café da manhã, estacionamento, internet e acesso à completíssima área de lazer.

Mais informações e reservas (37)  34331267 – ou no site chapadaodacanastra.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto: Divulgação

Comentários