logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis Privé tem pacote especial para a Páscoa | Qual Viagem Logo

hotel_prive_01_2016

Hotéis Privé tem pacote especial para a Páscoa

3 de fevereiro de 2016

Caldas Novas reserva ótimas opções de lazer e descanso! Quem se programa com antecipação pode desfrutar da maravilhosa estrutura de hospedagem da Rede de Hotéis Privé neste feriado de Páscoa. Localizada na região das águas termais, a rede reúne conforto e sofisticação em seus empreendimentos.

Entre os dias 24 e 27 de março, os hotéis oferecem um pacote especial a partir de R$ 1.044,90, incluindo três diárias de hospedagem, café da manhã e acesso gratuito para os parques aquáticos que integram o Privé Diversão. São eles o Water Park, o Clube Privé e o Náutico Praia Clube, um complexo de piscinas temáticas à beira do Lago Corumbá. Duas crianças de até 12 anos têm acomodação grátis se estiverem no mesmo apartamento de um adulto pagante.

Quando o assunto é elegância, o Privé Boulevard Suite Hotel preenche todos os requisitos com sua estrutura completa e arrojada. Já o Privé Riviera Park Hotel, o maior hotel de águas termais do Brasil, entre seus variados serviços, inclui o Vida Mansa Pet Car, afinal, a melhor viagem é com os amigos. Para quem prefere uma vista estonteante, o Marina Flat & Náutica, o Náutico Flat e o Enseada Residence são referências na prática de esportes náuticos como passeios de lancha, barco e jet-ski, além da pesca esportiva.

A cozinha dos hotéis da Rede de Hotéis Privé é outro atrativo à parte. Uma mistura de sabores locais e internacionais, somada ao preparo de pratos na hora, é capaz de agradar ao mais exigente dos gourmets. Bolos, frutas, sucos, e pães são produzidos diariamente na padaria da própria rede. No cardápio, estão incluídos pratos variados como saladas, carnes, aves, peixes e pratos tipicamente regionais, com destaque para o purê de batata baroa, canelone de abobrinha, risoto de quatro castanhas, risoto do Cerrado e frango com pequi.

Mais informações: grupoprive.tur.br

Texto por agência com edição Demétrio César Xavier

Foto destaque via divulgação

Comentários