logo

Telefone: (11) 3024-9500

Harvest Cay, o paraiso como destino da Norwegian | Qual Viagem Logo

01_HC_Aerial

Harvest Cay, o paraiso como destino da Norwegian

18 de março de 2016

A Norwegian Cruise Line acaba de revelar detalhes de Harvest Cay, Belize,  destino pioneiro  no Caribe Oeste. Ao desenvolver Harvest Cay a Norwegian Cruise Line apresenta um ambiente característico da autêntica Belize e oferece acesso fácil ao  belo sul do país, juntamente com comodidades de luxo; uma variedade de eco-atividades; único cais de cruzeiros do país para a conveniência e conforto do cliente; a oportunidade para que os convidados partam facilmente para Belize continental para a excursões de aventura ou imersão cultural da sua escolha; e muito mais.

Este espetacular porto em estilo resort , que deverá receber os primeiros hóspedes em novembro de 2016 , será o único porto de Belize com cais para navios de cruzeiro. Ao invés de perder tempo para deslocamentos em tenders, os hóspedes irão caminhar diretamente do navio para o paraíso. Harvest Caye vai oferecer a beleza e a natureza de Belize com tudo que os hóspedes possam desejar como experiência num destino tropical que ainda serve de porta de entrada para muitas aventuras ecológicas e culturais disponíveis em Belize.

Harvest Caye oferece uma ampla marina de onde é possível partir para uma grande variedade de excursões em terra para explorar este rico destino incluindo as espetaculares ruinas Maias, rafting em rios e tours na natureza.

A praia intocada de Harvest Caye será o coração do destino, com areia branca  e águas cristalinas. Os hóspedes que desejarem aproveitar o dia em privacidade podem optar por alugar uma das 11 villas de luxo de praia da ilha. Estas casas  podem acomodar até 10 pessoas e são um refúgio de praia, equipadas com todo o conforto, incluindo ar condicionado, áreas de estar e de jantar, banheiro privativo, duchas interiores e exteriores, redes, e exclusivas opções de refeições e bebidas com serviço dedicado de portaria para que os hóspedes nunca tenham que deixar a praia.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários