logo

Telefone: (11) 3024-9500

Grupo Tauá suspende as atividades de todos seus resorts | Qual Viagem Logo

taua1

Grupo Tauá suspende as atividades de todos seus resorts

19 de março de 2020

Como medida para conter o novo coronavírus (COVID – 19), ontem (18), o Grupo Tauá de Hotéis decidiu paralisar as atividades do Grande Hotel Termas de Araxá e Hotel Alegro e,  hoje, declara que o Tauá Resort Atibaia (SP) e o Tauá Resort Caeté (MG) também encerram temporariamente o atendimento, retomando o funcionamento no dia 06 abril.

Da mesma forma, o espetáculo Páscoa Iluminada Araxá, que seria realizado até o dia 12 de abril, foi adiado para o período de 06 a 23 de agosto de 2020.

Confira o comunicado oficial:

Não há tempo a perder. É momento de decisões rápidas para conter este novo Coronavírus (COVID – 19) que desafia o mundo. Ontem, dia 18 de março, o Grupo Tauá de Hotéis decidiu paralisar as atividades do Grande Hotel Termas de Araxá e Hotel Alegro e,  hoje, declara que o Tauá Resort Atibaia (SP) e Tauá Resort Caeté (MG) também encerram temporariamente o atendimento, retomando o funcionamento no dia 06 abril. Nossa intenção continua sendo a de preservar a saúde e a integridade de hospedes, Emocionadores e população em geral.

Seguimos confiantes de que todas as ações conjuntas, em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde poderão reverter o quadro de disseminação rápida do COVID-19.

Orientamos nossos Emocionadores a seguirem firmes na quarentena, junto às suas famílias, observando sinais e sintomas da doença e praticando ações de prevenção. Também alocamos nossa equipe interna em sistema de home office e escala para que nossos clientes permaneçam com atendimento constante em todos os nossos canais de comunicação:

Central de Reservas: (31) 3236-1900 / WhatsApp: (31) 99954-9936

Mais informações em: tauaresorts.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: DIVULGAÇÃO / TAUA.COM.BR

 

Comentários