logo

Telefone: (11) 3024-9500

Governo de Santa Catarina apresentou, na BNT, o projeto do Centro de Eventos Balneário Camboriú | Qual Viagem Logo

whatsapp-image-2017-05-26-at-11-55-53-1

Governo de Santa Catarina apresentou, na BNT, o projeto do Centro de Eventos Balneário Camboriú

26 de maio de 2017

Nesta sexta-feira (26), a Secretária de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, anunciou na BNT, o projeto Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que tem parceria estabelecida entre o Ministério do Turismo, Governo do Estado de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

Com localização privilegiada, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú possui uma infraestrutura adaptável para qualquer tipo de evento – de todos os tipos e portes. Com amplo estacionamento, o local também conta com acessibilidade para pessoas com deficiência, dentro de padrões de inovação tecnológica, sustentabilidade e eficiência.

BNT 2017

Texto por Marcos Telore

Essas características ficam evidenciadas em sua estrutura. Com uma área de 33.534,971m² construída, é composto por pavilhões para exposição, área central com pavimentos, praça de alimentação e diversas salas de reuniões. Dessa maneira, torna-se ideal para congressos, convenções, feiras, shows, recepções, premiações, e demais eventos que demandam o desenvolvimento econômico.

O empreendimento possui o maior vão livre do sul do país e é favorecido pela proximidade de dois aeroportos situados nos municípios de Navegantes e Florianópolis, também considerados como polos turísticos e industriais do estado e pela localização estratégica junto à BR-101 em Balneário Camboriú.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Marcos Telore

Comentários