logo

Telefone: (11) 3024-9500

GOL: malha aérea da alta temporada de julho chega a 481 voos diários | Qual Viagem Logo

gol

GOL: malha aérea da alta temporada de julho chega a 481 voos diários

5 de julho de 2021

A GOL Linhas Aéreas anuncia sua malha aérea para o mês de julho: são 417 voos diários, número que, em dias de maior movimento, chegará a 481 decolagens por dia. Esse cenário representa um acréscimo da oferta de voos de 55% em relação ao mês anterior, junho. Trata-se de uma malha com perfil de alta temporada, em que o aumento da demanda por viagens de lazer dita o reforço de ofertas em rotas de caráter turístico.

Em julho, são 75 mil assentos oferecidos diariamente, distribuídos em 132 rotas da companhia. Em comparação com a última alta temporada de janeiro, julho traz uma malha aérea apenas 17% menor em número de assentos disponibilizados. Assim, a GOL terá retomado suas operações regulares em 54 bases aéreas domésticas.

Entre os destaques para as férias, há aumento da oferta de voos a destinos no Nordeste bastante procurados nesta época do ano, como Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Natal, Fortaleza e Jericoacoara, entre outros. Em média, 188 voos por dia vão contemplar o Nordeste no mês, o que representa um incremento mensal superior a 50% quando comparado a junho. Nesse contexto, há aumento de oferta em praticamente todas as rotas da GOL na região, além da criação de novos voos de Salvador para Curitiba e Porto Alegre, de Fortaleza para Natal, Teresina e Juazeiro do Norte, e de João Pessoa para o aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

“A malha aérea da alta temporada de inverno favorece os clientes com uma maior oferta de voos para todas as regiões do Brasil, encurtando distâncias entre pontos estratégicos e trazendo maior agilidade no transporte essencial de pessoas e cargas. Evidencia-se, ainda em julho, o fortalecimento da conectividade característica dos cinco hubs da companhia”, diz Rafael Araújo, diretor de malha aérea da GOL.

Mais informações em: voegol.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários