logo

Telefone: (11) 3024-9500

Gerentes do WZ Hotel Jardins assumem o comando do Century Paulista | Qual Viagem Logo

century-paulista-1

Gerentes do WZ Hotel Jardins assumem o comando do Century Paulista

15 de maio de 2020

Próximo à Avenida Paulista, em São Paulo, o Hotel Century Paulista anuncia nova administração a partir de junho, que ficará a cargo dos gerentes do WZ Hotel Jardins. Ambos os empreendimentos, pertencentes ao Grupo W Zarzur, terão Fabio Souza como gerente geral e Marco Quioratto como gerente comercial. Também está prevista uma integração entre as equipes de vendas, reservas e eventos dos dois hotéis.

Com localização privilegiada na região do Paraíso, a 500 metros da Avenida Paulista, maior centro financeiro e de negócios da América do Sul e polo cultural da cidade de São Paulo, o Century Paulista atende com excelência tanto o público corporativo quanto o de lazer. Além de estar a poucos quarteirões da estação Brigadeiro do metrô, o hotel oferece fácil acesso a aeroportos, centros de convenções, cinemas, teatros, shoppings, museus e restaurantes.

Estrutura

Há 190 apartamentos projetados para a conveniência e o conforto dos hóspedes, nas categorias executivo e luxo e layouts com camas de casal ou camas individuais. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Led a cabo, telefone, cofre digital, banheiro privativo, mesa de centro, secador de cabelo e wi-fi gratuito. As diárias incluem café da manhã.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

No quesito gastronomia, o Century Paulista oferece dois restaurantes, um com cardápio internacional e outro de culinária japonesa, além de um bar americano, que serve drinques, petiscos e sanduíches. Concierge e room service 24h e estacionamento também são alguns dos serviços disponíveis aos hóspedes.

O Centro de Convenções comporta todos os tipos de eventos e compreende seis salões com flexibilidade de uso. Há salas modulares com capacidade para até 500 pessoas em auditório, mezanino exclusivo para coffee break e espaço para eventos festivos e sociais com pista de dança.

Quarentena em São Paulo

No momento, o Century Paulista está com as operações temporariamente suspensas devido à pandemia do novo coronavírus e depende de novas determinações do governo do estado para retomar suas atividades. Durante a quarentena, as áreas sociais e acomodações do hotel passarão por um rigoroso processo de higienização, além de pequenas manutenções.

Mais informações em: centuryflat.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: Divulgação

 

Comentários