logo

Telefone: (11) 3024-9500

Gasthaus Peter: conforto e pura tranquilidade em Campos do Jordão | Qual Viagem Logo

dji_0922

Gasthaus Peter: conforto e pura tranquilidade em Campos do Jordão

11 de maio de 2020

Aninhado entre as montanhas e a imensidão verde da Serra da Mantiqueira, o Gasthaus Peter é uma pousada com alma de casa. Seus proprietários, Suzana e Sven Peter, costumavam passar temporadas em Campos do Jordão e ouvir sobre as aventuras de seu tataravô, Matheus da Costa Pinto, que adquiriu em 1874 as terras que deram origem à cidade.

001a8502

A pousada histórica está instalada em um imóvel da família e é hoje administrada por Suzana Peter e Pedro Fabrini, que transformaram o local no melhor custo-benefício de Campos do Jordão segundo o TripAdvisor, dentro da proposta de oferecer hospedagem em um lugar aconchegante que reúne charme e tradição. O casarão em estilo europeu, no bairro nobre da Vila Inglesa, preserva o clima residencial, com poucos quartos e amplas áreas comuns com lareira e vistas reconfortantes. Há café da manhã continental, chá da tarde e bar com finger foods de inspiração alemã.

001a8564

Apesar de estar a apenas 20 minutos a pé do centro de Campos, o Gasthaus Peter está em uma área tranquila, favorecendo quem deseja descansar longe do agito noturno. Paredes de vidro descortinam uma vista panorâmica para o verde que envolve a propriedade, entre pinheiros perfumados e ao som do canto dos pássaros.

001a8462

Serviço

gasthauspeterboutique.com.br

Reservas e informações: (12) 3663-2586 / (12) 3663-8640

Rua Francisca Correia Pinto, 100 – Campos do Jordão-SP

Fotos por: DIVULGAÇÃO / GASTHAUSPETERBOUTIQUE.COM

*Confira o conteúdo completo do Especial Pousadas e Hotéis Boutique da Qual Viagem neste link.

 

Comentários