logo

Telefone: (11) 3024-9500

Fontana di Trevi, na Itália, é o ponto turístico favorito do brasileiro | Qual Viagem Logo

Rome, Italy - November 1, 2016: tourist near Trevi Fountain in Rome city. It is it is the largest Baroque fountain in the Rome and one of the most famous fountains in the world.

Fontana di Trevi, na Itália, é o ponto turístico favorito do brasileiro

25 de julho de 2019

A Fontana di Trevi, o imponente monumento de mármore em Roma, na Itália, é o ponto turístico internacional favorito do brasileiro. A descoberta foi feita pela Booking.com, que analisou as suas mais de 183 milhões de avaliações para chegar em um ranking dos 10 pontos turísticos internacionais preferidos dos nossos viajantes.

Foto via iStock por fazon1

Foto via iStock por fazon1

Encostado na fachada do Palazzo Poli, o monumento barroco foi eternizado no cinema em filmes épicos, com atores famosos inclusive se banhando na fonte. O turista, é claro, não pode imitar a sétima arte, mas pode se valer de uma das tradições mais antigas: jogar uma moeda na fonte e fazer um pedido.

Em segundo lugar no ranking dos pontos turísticos favoritos do brasileiro, vem o Central Park, no coração de Manhattan. Mas, de uma maneira geral, para os brasileiros não há lugar como a Itália, dona de metade das atrações da lista, que inclui a Basílica de São Pedro e cidade do Vaticano, a Praça de São Marcos em Veneza e o Coliseu em Roma.

Mais Informações: www.booking.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por VvoeVale

Comentários