logo

Telefone: (11) 3024-9500

Paraíba e operadoras iniciam capacitações em São Paulo | Qual Viagem Logo

Foto: PBTur/Divulgação

Paraíba e operadoras iniciam capacitações em São Paulo

24 de fevereiro de 2016

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) promoveu capacitações com agentes de viagens de São Paulo. Em parceria com a Visual Turismo e a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) realizou, dia 22, um jantar no restaurante Villa Tavola, no bairro Bela Vista. O evento também marcou o lançamento do pacote para a festa de São João em Campina Grande, que acontece tradicionalmente no mês de junho. Marcaram presença Ruth Avelino Cavalcanti, diretora presidente da PBTUR; Catharine Brasil, coordenadora de Turismo de Campina Grande; e Crhistiane Pereira, diretora da Luck João Pessoa.

No total, 70 pessoas compareceram ao jantar, entre agentes de viagem, representantes da Visual e dos órgãos do segmento e hoteleiros da Paraíba. Além do evento em São Paulo, estão programadas também ações de capacitação para profissionais em Campinas, Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Ontem, dia 23, a capacitação foi com a Flytour Viagens em evento realizado na sede da operadora na capital paulista. Participaram também 22 hoteleiros, secretarias e receptivo para incrementar o conhecimento dos agentes e amplificar as opções de vendas por todo Estado da Paraíba. A comitiva paraibana anunciou que pretende participar do 2º Hiper Feirão de Viagens Flytour, que será realizado 7 a 9 de outubro, em Santos (SP).

“Esta é a primeira vez que reunimos um grupo tão grande de hoteleiros para uma capacitação fora do Estado. Isso reflete a importância desta parceria para o mercado paraibano”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino Cavalcanti.

Para o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o momento é do nacional e a Paraíba vem como uma opção diferenciada. “Somos pioneiros na venda desse destino porque acreditamos no potencial da Paraíba”, disse.

Por Roberto Maia

Foto: PBTur/Divulgação

Comentários