logo

Telefone: (11) 3024-9500

Festival Sabores de Guararema reúne hotéis e restaurantes em roteiro gastronômico | Qual Viagem Logo

img_4808 Divulgação

Festival Sabores de Guararema reúne hotéis e restaurantes em roteiro gastronômico

18 de junho de 2018

Com a chegada da temporada de inverno, nada melhor do que um bom roteiro gastronômico para curtir uma viagem recheada de sabores. Pensando nisso, o Vale do Sonho Hotel & Eventos está participando do Festival Sabores de Guararema, que ocorre até o próximo dia 29 de julho.

Durante o evento, realizado na bucólica cidade a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, 27 estabelecimentos – entre restaurantes e hotéis – vão destacar seus melhores pratos de inverno, unindo o contemporâneo ao tradicional. O Vale do Sonho vai oferecer o Tropeiro do Sonho, que leva feijão tropeiro com couve, banana frita, torresmo e bisteca de porco, acompanhados de arroz branco e salada mista de entrada, além de sobremesa caseira com queijo.

O festival conta com um “passaporte gastronômico” onde, a cada prato degustado, o visitante levará um carimbo; e, ao completar três, ele ganha um cupom para participar de diversos sorteios.

O restaurante do Vale do Sonho fica aberto ao público todos os dias, das 12h30 às 14h para o almoço e das 19h30 às 20h30 para o jantar.

 Sobre o hotel

Com uma estrutura completa para receber seus hóspedes, o hotel dispõe de 12 apartamentos e 14 chalés equipados com televisão, ar-condicionado e frigobar. Além de duas piscinas climatizadas e uma natural para adultos e crianças, cascata, toboagua, salão de jogos e TV, quadra poliesportiva, playground, cama elástica e brinquedos infláveis, mini tirolesa, sauna e vista para o rio Paraíba do Sul. Existe também acomodação para quem possui mobilidade reduzida, toda preparada e com conforto. O hotel conta com sinal WiFi gratuito em todas as dependências e áreas externas.

Mais informações: www.valedosonho.tur.br

Texto por: Agência com edição

Foto: Divulgação

Comentários