logo

Telefone: (11) 3024-9500

Festival de Blues agita programação de Lucerna, na Suíça Central | Qual Viagem Logo

imagem_release_1499155

Festival de Blues agita programação de Lucerna, na Suíça Central

12 de novembro de 2018

Entre 9 e 18 de novembro, a cidade de Lucerna, localizada na Suíça Central, fica ainda mais charmosa e atrativa ao ser contemplada com a chegada do Lucerne Blues Festival, um dos principais eventos de música da Europa e que reúne shows de artistas do mais alto nível apresentando o melhor do Blues.

Está é a 24ª edição do festival que, desde 1995, reúne solistas e bandas no mundo inteiro em Lucerna e se tornou o ponto de encontro dos amantes do gênero musical. Com uma programação extensa, o show de inauguração acontecerá no Hotel Schweizerhof, um cinco estrelas com uma vista espetacular para o Lago da cidade.

É possível aproveitar uma série de atrações com performances realizadas em vários espaços e hotéis da cidade, sendo 14 destas formações musicais apresentadas no famoso Grand Cassino Lucerne. Com vendas de ingressos já liberadas, durante esses dias com trilha sonora garantida, o público poderá também conferir concertos gratuitos, com repertórios apresentados por músicos como R.J Mischo, Curtis Salgado & AlanHager, Annie Mock, The James Hunter Six, Ver. Sekou, Johnny Tucker.

Quem visitar Lucerna durante este período pode ainda vivenciar o clima de fim de ano, com o início das festividades e tradições natalinas do destino, que fica ainda mais bonito durante esta época do ano. E essa atmosfera fica ainda mais encantadora e inesquecível ao ritmo do blues.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial: bluesfestival.ch

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários