logo

Telefone: (11) 3024-9500

Ethiopian Airlines inicia operação diária para São Paulo | Qual Viagem Logo

Los Angeles, United States - February 22, 2016: An Ethiopian Airlines Boeing 787-8 Dreamliner with the registration ET-AOU approaches Los Angeles International Airport (LAX) in the USA. The Boeing 787 Dreamliner is the world's first major airliner to use composite materials in the construction of its airframe. Ethiopian Airlines is the flag carrier airline of Ethiopia.

Ethiopian Airlines inicia operação diária para São Paulo

15 de junho de 2018

A Ethiopian Airlines, maior grupo de aviação da África, realizou hoje o voo que marca o início da rota diária de São Paulo (GRU) para a capital da Etiópia, Adis Abeba (ADD). A companhia aérea atuava no país com cinco voos semanais e, a partir de hoje, operará regularmente com voos diários.

Outra mudança marcante é a aeronave da rota, que passa a ser o Boeing 777-200 com configuração em duas classes, Executiva e Econômica, em substituição ao Boeing 787 Dreamliner. A operação com o Boeing 777 da Ethiopian Airlines reflete o aumento da demanda de passageiros na rota que conecta o Brasil e a Argentina para os países da África e Ásia, principalmente.

A companhia também passa a operar diariamente a rota de São Paulo para Buenos Aires (EZE). Desta forma, os voos ET 506 partem de Adis Abeba todos os dias às 9h30, pousando em São Paulo às 16h15 e partindo de GRU para EZE às 18h10, com chegada às 19h40. Já os voos de retorno, ET 507, partem de EZE às 21h30 e chegam à GRU às 00h00 (+1) e partem para Adis Abeba à 1h, pousando na capital às 19h.

“Estamos contentes em realizar mais esta conquista da Ethiopian Airlines no Brasil, que em cinco anos de operação se desenvolveu e alcançou um alto patamar junto ao mercado brasileiro. A operação diária oferecerá mais facilidade aos passageiros brasileiros que estejam em viagem para a África e países da Ásia e Oriente Médio, especialmente”, afirma Raphael de Lucca, gerente de vendas da Ethiopian Airlines no Brasil.

Mais informações em: ethiopianairlines.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Boarding1Now

Comentários