logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estudo aponta que viajar para a Europa está mais barato do que para os EUA | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ SeanPavonePhoto

Estudo aponta que viajar para a Europa está mais barato do que para os EUA

10 de maio de 2019

Ao contrário do que aconteceu ao longo dos últimos anos, os voos saindo do Brasil com destino à Europa aparecem agora com valores médios mais baixos em relação aos voos para os Estados Unidos. É isso que aponta um levantamento feito pelo Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de preço de passagens aéreas e promoções, que leva em conta os meses de janeiro a abril de 2019.

A tarifa média para Lisboa, cidade mais buscada pelos brasileiros na Europa, é de R$ 1.693,08, valor menor que a tarifa média para Las Vegas, Los Angeles ou Miami. “O que percebemos neste primeiro trimestre foi uma busca maior pelos destinos europeus. Eu diria que a Europa foi a grande protagonista nas viagens internacionais nestes primeiros três meses de 2019, com destaque para Portugal”, avalia a General Manager do Voopter, Juliana Vital.

De forma geral, levando em consideração todos os destinos internacionais, a América do Sul continua sendo a opção mais barata para os brasileiros que buscam uma viagem internacional.

Top 10 destinos mais baratos na Europa

Lisboa
Porto
Milão
Madri
Barcelona
Roma
Frankfurt
Berlim
Paris
Munique

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto por IStock/ SeanPavonePhoto

Comentários