logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estradas da Califórnia são o caminho ideal para a viagem dos sonhos | Qual Viagem Logo

Bixby Creek Bridge on Highway #1 at the US West Coast traveling south to Los Angeles

Estradas da Califórnia são o caminho ideal para a viagem dos sonhos

13 de maio de 2019

As famosas road trips foram idealizadas e consagradas pela cultura pop de On The Road a Diários de Motocicleta, as viagens por estradas sempre rendem boas histórias e imagens, transformando essa em uma das aventuras que não podem faltar em uma daquelas listas “do que fazer antes de morrer” de muita gente.

Das montanhas, passando pelo deserto até chegar a costa, os cenários para os passeios de carros em estradas de tirar o fôlego são várias.  Uma das mais incríveis e populares viagens para se fazer nesse formato é pela Califórnia, nos Estados Unidos. O estado abriga em uma extremidade a cidade de Los Angeles e em outra a cidade de São Francisco e cruzar os mais de 700km que a separam pode se tornar uma aventura para ficar guardado na memória.

Foto via iStock por lucky-photographer

Foto via iStock por lucky-photographer

Ao fazer o trajeto é imprescindível passar por pontos clássicos como o pier de Santa Mônica, Santa Bárbara e Big Sur, além disso, a Highway 1, que é a estrada costeira que liga as cidades, tem diversos mirantes que valem a parada para admiração.

Foto via iStock por Arsen Volkov

Foto via iStock por Arsen Volkov

Como toda metrópole, a costeira São Francisco, famosa por suas subidas, pela ponte Golden Gate e pelo Vale do Silício, é recheada de opções de lazer, gastronomia e atividades diversas. São Francisco é mundialmente considerada uma cidade amiga das bicicletas, então uma boa dica é deixar o carro estacionado e conhece-la pedalando.

Foto via iStock por ViewApart

Foto via iStock por ViewApart

Los Angeles, a cidade dos Anjos, é, provavelmente, o ponto mais conhecido dos Estados Unidos. Casa de artistas consagrados e aspirantes a estrelas, é nela que encontramos o distrito de Hollywood, que é responsável pela grande produção do entretenimento do país e do mundo, a calçada da fama, e o famoso bairro de Beverly Hills. Há ainda diversos museus, restaurantes e espaços para compras. Para fazer essa viagem é importante não esquecer a câmera, porque com certeza tudo será eternizado.

Mais Informações: www.bwtoperadora.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por emyu

Comentários