logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estações de esqui de Park City têm promoções no fim da temporada | Qual Viagem Logo

lodging-2-m

Estações de esqui de Park City têm promoções no fim da temporada

21 de fevereiro de 2017

Uma das vantagens de viajar para um destino de neve no final da temporada é curtir as montanhas mais tranquilamente, sem enfrentar grandes filas ou aglomerações, e aproveitar o clima mais ameno – sem contar que o período também reserva algumas ótimas promoções. Em Park City, Utah, nos Estados Unidos, as duas estações de esqui do destino vão estar abertas até 16 de abril e oferecem preços e pacotes especiais para a época.

mtittel_20140223_7008067r-m

Foto por Mike Tittel / Visit Park City

Quem fizer reservas para no mínimo três noites em fevereiro ou março com a Identity Properties, que possui propriedades em Park City Mountain e Deer Valley Resort, pode receber 15% de desconto nas tarifas ou ganhar a quarta noite de cortesia. Para isso, é necessário mencionar a Câmara de Comércio e Turismo de Park City no ato da reserva. A promoção é válida para hospedagens até 10 de março e entre 19 de março e 16 de abril, com algumas exceções.

Famílias com crianças são beneficiadas no Late Season Family Value Package, que garante 20% de desconto na hospedagem, passes para os meios de elevação e aluguel de esqui dos pequenos. A oferta, válida entre 26 de março e 16 de abril, é do Silver Baron Lodge, localizado na área de Deer Valley Resort.

accessibility-m

Foto por Dan Campbell / Visit Park City

Park City Mountain também conta com diversas ofertas para os turistas, como a promoção Spring Ski Stay & Savor, que oferece até 40% de desconto para reservas feitas para o período entre 1º de março e 16 de abril de 2017 – contanto que seja feita com pelo menos 72 horas de antecedência.  A oferta ainda inclui café da manhã de cortesia para até duas pessoas e um preço especial para os meios de elevação (contanto que o casal ou a família já tenha garantido um ticket multi-day adulto). As propriedades participantes da promoção são: Grand Summit Hotel, Silverado Lodge, Sundial Lodge e Vintage on the Strand.

Na Main Street, o Treasure Mountain Inn Hotel & Conference Center oferece 20% de desconto em estadias de no mínimo quatro noites, entre 1º de março e 16 de abril. Para garantir o desconto, porém, as reservas online devem ser feitas até 1º de março.

winter-gallery-m

Foto por Mike Tittel / Visit Park City

E para completar a lista de boas ofertas, vale destacar que a Park City Lodging Association está com uma promoção que beneficia viajantes que reservarem pelo menos três noites em um dos hotéis participantes. A oferta, válida entre 1º de março e 16 de abril, oferece um gift card de US$ 200 da Delta Air Lines. Para consultar os hotéis incluídos na promoção, acesse parkcityskibreak.com.

Park City, em Utah, é um dos destinos montanhosos mais acessíveis dos Estados Unidos, localizado a apenas 35 minutos do Aeroporto Internacional de Salt Lake City. Há mais de 100 opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, duas estações de esqui (Park City e Deer Valley Resort), mais de 640 km de trilhas públicas e dezenas de restaurantes e lojas, além de outlets. A média anual de neve no destino é de quase 10 metros.

Mais informações em: visitparkcity.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / Visit Park City

Comentários