logo

Telefone: (11) 3024-9500

Emirates apresenta Boeing 777 com pintura especial para a Copa | Qual Viagem Logo

emirates_pele 1

Emirates apresenta Boeing 777 com pintura especial para a Copa

11 de junho de 2014

Aeronaves levam assinatura de Pelé e tem TV ao vivo para transmissão de todos os jogos emirates_aviao_pele 2

A apenas algumas horas da abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, a Emirates Airline, parceira oficial da Fifa, apresentou o primeiro avião Boeing 777-300ER com a assinatura do embaixador global da companhia e três vezes campeão do mundo, Pelé.
A aeronave com pintura especial, que conectará os fãs de futebol com o torneio, operando na rota Dubai – São Paulo, recebeu design criativo estampado na fuselagem que inclui a inconfundível assinatura do lendário jogador brasileiro. Outros dois Boeing 777s serão apresentados com pintura especial no dia da abertura do mundial e mais um Airbus A380 será lançado pouco depois. Outras 115 aeronaves Boeing 777 da frota da Emirates voarão com um grande logo da Copa do Mundo FIFA 2014 na fuselagem.

Os passageiros que voarem Emirates para o Brasil ou para qualquer um dos 142 destinos operados pela companhia, terão a oportunidade de experimentar o torneio de diferentes formas. No aeroporto, especialmente em Dubai, os balcões de check-in estão decorados com os astros da campanha #AllTimeGreats, Pelé e Cristiano Ronaldo; nos premiados lounges da Emirates, tanto em Dubai quanto em vários outros aeroportos do mundo, passageiros poderão relaxar e petiscar assistindo aos jogos ao vivo; Ice TV ao vivo em 16 Boeing 777s de 12 de junho a 13 de julho, no canal de esportes 24; se o voo não disponibilizar TV ao vivo, os passageiros poderão se informar com atualizações gol a gol no canal ice Airshow; e, para entreter as crianças a bordo, a companhia disponibiliza caixinhas especiais de snacks coloridas, com cartões destacáveis e pulseiras de apoio às diversas seleções participantes.

As iniciativas da Emirates na Copa do Mundo Fifa 2014 funcionarão durante todo o torneio, período em que a empresa espera transportar mais de 18 mil passageiros em suas rotas para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Comentários