logo

Telefone: (11) 3024-9500

Embarque no Orient Express de Paris a Veneza | Qual Viagem Logo

Dresden, Germany - July 13, 2010: The luxurious "Orient-Express"-Train is waiting for passengers in the Central-Station of Dresden and will soon start it's railway-cruise to Prague and Budapest.

Embarque no Orient Express de Paris a Veneza

30 de agosto de 2016

Um dos trens mais luxuosos do mundo tem experiência única, histórica e literária. O trem, que ficou conhecido pela obra de Agatha Christie “Assassinato no Expresso Oriente”, faz roteiro para Veneza de duas noites e um dia.

O Orient Express oferece aos seus passageiros um viagem por belíssimas e bucólicas paisagens durante o trajeto, além, é claro, de muito conforto.

Passando pela Suíça e Áustria, o cenário é de tirar o fôlego. Com seus vilarejos, montanhas e picos nevados, o Orient oferece mais que um belo cenário, mais também, glamour, luxo e comodidade. Os funcionários e seus tradicionais uniformes azuis estão por toda a parte informando o horário das refeições e alguns segredinhos dentro da cabine. O Orient oferece café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

No primeiro dia, o trem sai da estação em Paris por volta das 22h e já é servido o jantar com quatro pratos. No dia seguinte, o café da manhã fica perfeito com o cenário dos Alpes Suíços e, durante a tarde, a paisagem muda para as Montanhas Dolomitas, um ótimo momento para um delicioso chá da tarde.

Considerado como o trem mais romântico do mundo com sua decoração da década 20 e estilo Art Deco, há duas opções de cabines, a dupla e a suíte dupla, com dois ambientes.

Com jantar de gala a bordo, lounge com pianista, coquetel e uma pequena boutique com alguns produtos personalizados, o Orient percorre 800 quilômetros da França até Veneza, com muito conforto para todos os hospedes e melhores serviços de qualidade, com uma única parada na Estação Innsbruck na Áustria.

Para saber mais, acesse lufthansacc.com

Texto por Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / kmn-network

 

Comentários