logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Portillo, crianças podem esquiar de graça na baixa temporada | Qual Viagem Logo

teleferico-4-dmcphoto_divulgacao-portillo

Em Portillo, crianças podem esquiar de graça na baixa temporada

24 de agosto de 2018

A baixa temporada de neve é uma excelente oportunidade para quem deseja aproveitar as atrações das estações de esqui com muito mais tranquilidade e preços mais atrativos. O deslumbrante complexo de esqui Portillo, localizado no Chile, a apenas duas horas da capital Santiago, propõe uma experiência completa com vantagens exclusivas.

Foto por DMCphoto / Divulgação Portillo

Foto por DMCphoto / Divulgação Portillo

Durante todo o mês de setembro, os casais que reservarem os programas de Ski Week (com duração de sete noites) ou Mini Week (com duração de três ou quatro noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira) podem levar um de seus filhos de quatro a onze anos para se hospedar, esquiar e fazer refeições sem qualquer custo, como parte da promoção Kids Free. Já na última semana de setembro e na primeira de outubro, a gratuidade é válida para até duas crianças por família.

Foto por Pia Vergara / Divulgação Portillo

Foto por Pia Vergara / Divulgação Portillo

Portillo é o destino ideal para quem procura descanso sem abrir mão do lazer. O complexo garante o entretenimento de hóspedes de todas as idades, oferecendo atividades que vão de competições de esqui a jogos e brincadeiras para crianças. Os hóspedes ainda podem aproveitar a piscina, as jacuzzis, a sala de ginástica, o ginásio poliesportivo e o espaço para alongamento, que conta com aulas de yoga todas as tardes. Além disso, os confortáveis 123 apartamentos – entre duplos, triplos e familiares –, combinados ao serviço personalizado oferecido pelos colaboradores da estação, asseguram que a experiência seja inesquecível.

Mais informações em: skiportillo.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: DMCphoto / Divulgação Portillo

Comentários