logo

Telefone: (11) 3024-9500

Em Canela, Alpen Park e bondinhos aéreos suspendem operação | Qual Viagem Logo

unnamed-30

Em Canela, Alpen Park e bondinhos aéreos suspendem operação

19 de março de 2020

A cidade de Canela, tradicional destino turístico da Serra Gaúcha, está passando por alterações em sua programação normal por conta da pandemia do coronavirus. Atrativos e pontos turísticos estão paralisando atividades como medida preventiva de contenção do vírus.

O Alpen Park, por exemplo, anuncia que ficará fechado por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira, dia 19 de março. A decisão do parque é uma medida preventiva para ajudar nos esforços do combate ao COVID-19.

“Não há nada como receber e proporcionar um dia de alegria para os visitantes do parque, mas temos consciência da nossa responsabilidade e precisamos ter conduta proativa para contribuir com o combate dessa pandemia. Essa vai ser a relação do Alpen com os visitantes, e também com os nossos colaboradores, que vão precisar do nosso apoio para ultrapassar esse período delicado. Sempre trabalhamos com a atenção para a segurança dos visitantes, e assim vamos seguir”, ressaltou Renato Fensterseifer, diretor do Alpen Park.

A direção informa que todos que compraram passaporte no parque para o período de fechamento terão a validade estendida até o dia que precisarem, sem necessidade de reagendar.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o parque através do telefone (54) 3282 9752, pelo whatsapp (54) 98168 5224 e pelo email [email protected].

Já o Parque da Serra Bondinhos Aéreos estará fechado por 15 dias, de 19 de março até 2 de abril. A direção informa que todos que compraram ingressos para o parque terão a validade estendida, bastando reagendar o passeio para o dia que preferirem, com a data podendo ser prorrogada caso sejam feitos novos decretos futuramente.

“Todos podemos fazer a nossa parte seguindo as orientações dos órgãos de saúde e nos prevenindo. Juntos, vamos vencer essa pandemia”, destaca o diretor do empreendimento, Fabrício Bogo.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários