logo

Telefone: (11) 3024-9500

Disney Springs: compras, gastronomia e diversão em Orlando | Qual Viagem Logo

img_1809-cel1

Disney Springs: compras, gastronomia e diversão em Orlando

28 de fevereiro de 2019

Férias em Orlando, na Flórida, significam diversão o tempo todo. Além dos incríveis parques temáticos, a cidade, tão querida entre os brasileiros, também é um ótimo destino para compras e gastronomia. E um dos melhores lugares para encontrar tudo isso é o Disney Springs, dentro do Walt Disney World.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Localizado a poucos minutos dos parques da Disney, o Disney Springs é a área de entretenimento, compras e gastronomia do complexo. Foi pensado para quem quer mais algumas horas de diversão depois de curtir os parques. Há muito para ver e fazer por lá, e mais novidades são adicionadas a cada ano.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

No total, são mais de 160 estabelecimentos, entre lojas, restaurantes e mais, em uma área ampla ao ar livre na beira de um lago. Tudo com muito charme, um toque de magia e a organização que são características da Disney. O local é perfeito para passear de dia ou à noite e tem opções destinadas a todos os perfis e idades.

Compras

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Fazer compras é uma atividade que está sempre no roteiro dos brasileiros em Orlando, e o Disney Springs reúne uma seleção de lojas imperdíveis. Marcas famosas estão presentes por lá, como Uniqlo (a única da Flórida), Zara, MAC, Pandora, Sephora, L’Occitane, Kipling e Columbia Sportswear – só para citar algumas. Há também lojas icônicas, como a Coca-Cola Store (de três andares) e The LEGO Store.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Mas o maior destaque são as lojas com produtos exclusivos da Disney. E não há apenas brinquedos e souvenires, mas também artigos de casa e cozinha, roupas, acessórios e muito mais – tudo temático do Mickey e outros personagens.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Entre elas, estão: World of Disney (a maior loja Disney do mundo, que vende um pouco de tudo), The Art of Disney (quadros e outras obras de arte), Disneystyle (roupas e acessórios para todas as idades), Disney’s Days Of Christmas (enfeites de Natal), Mickey’s Pantry (artigos de cozinha), Once Upon a Toy (brinquedos), Super Hero Headquarters (heróis da Marvel) e Star Wars Galactic Outpost e Star Wars Trading Post (para os fãs de Star Wars). Também há itens incríveis dentro do Marketplace Co-Op.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Gastronomia

Para as refeições, há diversos tipos de culinária disponíveis, entre lanchonetes e restaurantes mais conceituados. Quanto às opções mais em conta, vale conferir o Earl of Sandwich e o D-Luxe Burger, além dos food trucks e outras barraquinhas fixas. Para quem prefere uma refeição mais elaborada, há frutos do mar no The Boathouse e no Paddlefish, pratos contemporâneos e sofisticados no STK, culinária asiática no Morimoto Asia e muito mais. Já as crianças vão adorar o Rainforest Cafe e o T-Rex.

Foto por Matt Stroshane / © Disney. All Rights Reserved

Foto por Matt Stroshane / © Disney. All Rights Reserved

Há também bares e restaurantes com música ao vivo, como o Raglan Road Irish Pub and Restaurant, o House of Blues e o Paradiso 37. Para sobremesas e outras guloseimas, prove as delícias de chocolate do The Ganachery, sorvetes Ghirardelli ou Häagen-Dazs, cupcakes da Sprinkles, cafés variados no Starbucks e doces temáticos do Goofy’s Candy Company.

Entretenimento

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

No Disney Springs, você pode ainda ir ao cinema no AMC Movies, jogar boliche no Splitsville Luxury Lanes e fazer um voo cativo de balão com vista privilegiada para o complexo da Disney a 120 metros de altura. Há também alguns palcos espalhados pelo Disney Springs, onde acontecem apresentações de dança e música ao vivo.

Foto por Todd Anderson / © Disney

Foto por Todd Anderson / © Disney

O Disney Springs abre diariamente das 10h à meia-noite (horários variam de acordo com o estabelecimento; lojas e alguns restaurantes costumam fechar às 23h). Há estacionamento gratuito.

Mais informações em: disneysprings.com

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: Patrícia Chemin

Comentários