logo

Telefone: (11) 3024-9500

Discovery Cove ajuda a preservar espécies marinhas | Qual Viagem Logo

20131121_Discovery Cove SeaVenture_63

Discovery Cove ajuda a preservar espécies marinhas

20 de abril de 2016

Os visitantes que nadarem com os peixes tropicais do Discovery Cove em Orlando, parque da família SeaWorld Parks, terão uma nova conexão com os oceanos. Ao fazer snorkel no The Grand Reef, uma das áreas do parque, ou participar do SeaVenture, uma experiência de mergulho que utiliza escafandros, os visitantes apoiarão direta e indiretamente um programa de preservação que tem como objetivo proteger os recifes de todo mundo.

O programa Rising Tide Conservation foi criado pelo SeaWorld e agora tem como parceiros algumas universidades, aquaristas profissionais e empresas de pet shop. Os membros promovem esforços para reproduzir e criar peixes marinhos tropicais em ambientes de aquários em vez de coletá-los na natureza. Retirar peixes marinhos tropicais dos oceanos pode causar danos tanto para os recifes quanto para os ecossistemas dos quais fazem parte.

20131113_Discovery Cove Grand Reef v1_04

Foto por Divulgação / SeaWorld Entertainment

O Discovery Cove participa diretamente do programa coletando e doando ovos de peixes que não nasceriam se não fossem pelo projeto. Os ovos que são coletados são enviados aos laboratórios parceiros do programa para serem utilizados nos projetos de pesquisa.

Ao aproveitar a área do The Grand Reef no Discovery Cove, todos os visitantes prestigiam o novo lar de centenas de peixes que foram criados em aquaculturas por meio dessa iniciativa. Além disso, quem adquirir o programa SeaVenture ajuda diretamente o Rising Tide Conservation, já que o parque doará ao projeto 5% do valor de cada experiência.

O Discovery Cove é um parque no estilo resort all-inclusive, onde os visitantes podem desfrutar de experiências únicas, como interagir com golfinhos, arraias, peixes tropicais e ainda alimentar pássaros exóticos. O parque é um paraíso tropical com lagoas rodeadas por paisagens paradisíacas, recifes de corais, rios relaxantes, piscinas com cachoeiras e praias com águas cristalinas e areia branquinha.

Mais informações em: pt.seaworldparks.com/discovery-cove

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / SeaWorld Entertainment

Comentários