logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dicas para curtir o inverno em São Francisco | Qual Viagem Logo

unnamed

Dicas para curtir o inverno em São Francisco

2 de dezembro de 2019

Durante o inverno em São Francisco, as temperaturas diminuem e a empolgação para as atividades da estação contagia a todos. O tradicional Festival de Luzes da cidade, patinação no gelo, além de shows e espetáculos inspirados nas festas de fim de ano são uma mostra do delicioso clima natalino da cidade.

Union Square

Foto por iStock / pikappa

Foto por iStock / pikappa

A praça que reúne lojas prestigiadas, como a Macy’s, deixa a todos encantados com sua decoração de fim de ano. A cerimônia especial para iluminar a árvore de Natal local é uma das grandes atrações da badalada Union Square. Outra atividade que não pode faltar é a clássica patinação no gelo com decoração natalina mais famosa de São Francisco como pano de fundo.

Lake Tahoe

Lake Tahoe é encantador durante todo o ano, mas no inverno é ainda mais especial. A indescritível paisagem da Emerald Bay fica mais bonita rodeada de neve. Além de belas paisagens, esquiar nesse que é um dos destinos mais procurados para o esporte é incrível. O local oferece ainda opções de gastronomia e hotelaria para diversos gostos.

San Francisco Symphony

Os músicos da San Francisco Symphony te esperam para as apresentações especiais de fim de ano. Uma das atrações mais esperadas é o Holiday Brass, um espetáculo que mistura o melhor das músicas clássicas e populares de Natal. O concerto no Davies Symphony Hall é sempre muito esperado.

Iluminate SF Festival of Light

Do Thanksgiving até o dia de Ano Novo, São Francisco recebe uma iluminação especial. A Bay Bridge Area e 16 bairros adjacentes apresentam mais de 40 instalações de mais de 30 artistas. São esculturas, projeções, tours pela cidade e eventos que contribuem para uma verdadeira trilha de arte e luz.

Mais informações em: br.sftravel.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / SAN FRANCISCO TRAVEL ASSOCIATION

Comentários