logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dicas para aproveitar a primavera em São Francisco | Qual Viagem Logo

Famous California landmark

Dicas para aproveitar a primavera em São Francisco

1 de março de 2019

No dia 20 de março começa a tão esperada primavera no hemisfério norte. A estação vai até o mês de junho e, na cidade de São Francisco, é um espetáculo à parte. Famosa por seus parques e atividades ao ar livre, a cidade da Califórnia ganha cores incríveis entre as cerejeiras do Jardim Japonês e as espécies raras do Jardim Botânico. Além disso, a temperatura começa a esquentar e torna-se muito agradável caminhar pelos bairros e aproveitar a gastronomia local em espaços abertos.

Monet: The Late Years

Foto por iStock / Joecho-16

Foto por iStock / Joecho-16

A exposição está no de Young Museum e conta com cerca de 50 pinturas de Claude Monet, datadas principalmente de 1913 a 1926, a fase final da longa carreira do artista. Durante seus últimos anos, ele foi inspirado pela variedade de elementos que compõem seu próprio jardim em Giverny, na França. Equilibrando a representação e a abstração, os últimos trabalhos radicais de Monet redefiniram o mestre do impressionismo como um ancestral do modernismo.

Festival de Tulipas no Pier 39

Foto por iStock / Larry Zhou

Foto por iStock / Larry Zhou

O icônico festival floral do PIER 39, conhecido como Tulipmania, com mais de 39 mil tulipas em exposição começou e as flores costumam durar até meados de março. Você ainda pode apreciar a beleza das flores fazendo uma visita!

San Francisco Botanical Garden

Foto por iStock / Zane Michael Cooper

Foto por iStock / Zane Michael Cooper

Mais do que um parque, o Jardim Botânico de São Francisco fica dentro do Golden Gate Park e conta com mais de 8.000 espécies de plantas de todos os continentes. Além de museu a céu aberto, o lugar atrai visitantes em busca de tranquilidade e contato com a natureza.

Japanese Tea Garden

Foto por iStock / photoquest7

Foto por iStock / photoquest7

Outra atração imperdível dentro do Golden Gate Park, o jardim japonês guarda cenários deslumbrantes, sempre cheios de flores coloridas e detalhes arquitetônicos.

Mais informações em: br.sftravel.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / SpVVK

Comentários