logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dicas de passeios em São Paulo no Dia dos Pais | Qual Viagem Logo

Ibirapuera Park (Portuguese: Parque Ibirapuera) is a major urban park in São Paulo, Brazil. It has a large area for leisure, jogging and walking, as well a vivid cultural scene with museums and a music hall.

Dicas de passeios em São Paulo no Dia dos Pais

1 de agosto de 2016

Uma viagem de final de semana é uma ótima opção para presentear no Dia dos Pais. São Paulo é sem dúvida um destino ideal, já que oferece uma infinidade de passeios e lazer para todos os gostos e estilos. Para a hospedagem, a dica é o WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em um dos melhores endereços da cidade.

A Pinacoteca, o MASP e o Centro Cultural Banco do Brasil são imperdíveis para os pais fãs de arte e cultura. São Paulo também conta com museus interativos e menos tradicionais, como o Museu do Futebol, instalado em pleno Estádio do Pacaembu.

Sao Paulo, Brazil - September 23, 2015: Pacaembu Stadium (Estadio Municipal Paulo Machado de Carvalho) hosts professional soccer games and also is home to the Museum of Football (soccer) in Sao Paulo, Brazil

Foto por iStock / shakzu

Pais e filhos podem embarcar em uma viagem nostálgica em lugares como a Galeria do Rock e a Feira de Antiguidades no vão livre do MASP, que acontece todo o domingo. A Feira da Liberdade, no tradicional bairro japonês de São Paulo, também é um ótimo passeio de final de semana, ideal para quem curte a cultura oriental.

Quem acha que a capital paulista é feita só de prédios e concreto está muito enganado. A cidade de São Paulo é repleta de lindos parques com muito verde, ótimos para passar um tempo em família. No Parque do Ibirapuera e no Parque Villa-Lobos, por exemplo, é possível andar de bicicleta, praticar esportes e muito mais.

A gastronomia em São Paulo também merece destaque, com restaurantes para todos os bolsos e paladares. Além das famosas pizzarias, há as tradicionais cantinas italianas no Bixiga, os barzinhos na Vila Madalena, os restaurantes renomados nos Jardins e os estabelecimentos badalados no Itaim Bibi.

Recentemente renovado, o WZ Hotel Jardins fica em um endereço privilegiado, em plena Avenida Rebouças e a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, e próximo a inúmeros pontos turísticos de São Paulo.

WZ Hotel Jardins 2

Foto por Divulgação / WZ Hotel Jardins

O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com a fachada em LED. Condições especiais para o período do Dia dos Pais (14 de agosto). Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

 

Mais informações em: wzhoteljardins.com.br

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por: iStock / filipefrazao

Comentários