logo

Telefone: (11) 3024-9500

Dia do Vinho é atração para os apaixonados pelo enoturismo | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Dia do Vinho é atração para os apaixonados pelo enoturismo

6 de abril de 2018

O Dia do Vinho é um movimento em formato de evento que acontece em mais de 10 cidades da região Uva e Vinho, Campanha Gaúcha, Vale Central no Rio Grande do Sul, também no estado de São Paulo, na cidade de São Roque, e no Vale do São Francisco, em Pernambuco.

O evento foi criado para promover o enoturismo e os vinhos brasileiros e conta com a participação de vinícolas, restaurantes, hotéis, agências de turismo, atrativos turísticos, que oferecem promoções e atratividades para os turistas durante 15 dias.

Neste período, os varejos e vinícolas que participam do evento comercializarão vinhos com preços promocionais que variam de 10% a 50%, assim como alguns dos restaurantes e hotéis parceiros oferecerão taças de vinhos e sucos e pacotes promocionais.

Entre os destaques da programação constam dezenas de festividades realizadas nas cidades e nos roteiros turísticos para que todos entrem no clima de festa, marcando com muitos brindes a data que hoje consta no calendário oficial do Rio Grande do Sul.

A comemoração do Dia do Vinho vai de 18 de maio a 3 de junho.

Confira a programação completa: diadovinho.com.br

Texto por: Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários