logo

Telefone: (11) 3024-9500

15 destinos sensacionais para viajar com amigos Logo

Enjoying summer time together. Group of happy young people having fun together while sitting on the beach near their retro van

15 destinos sensacionais para viajar com amigos

20 de julho de 2015

Feliz daquele que tem um amigo para contar em todas as horas… Não é mesmo?

O dia 20 de julho é o dia oficial em homenagem aos amigos. Mas, para nós da qual viagem, esse dia deve ser comemorado todos os dias do ano, pois não há nada mais importante que uma amizade verdadeira. Se você concorda com isso e planeja viajar com seus amigos para celebrar a amizade, confira os destinos incríveis que separamos para vocês e aproveitem!

1.) Cancún, México

Sol quente, mar cristalino, muitas boates noturnas e agitação. Assim é Cancún. Este centro turístico foi planejado há mais de 40 anos e cumpre as expectativas mais exigentes dos turistas em matéria de sol, praia, diversão, natureza e atrativos culturais.

Cancun

Cancún – iStock/YinYang

 

2.)  Barcelona, Espanha

O verão de Barcelona é conhecido pela badalação e é nesta época que os turistas do mundo inteiro procuram a cidade em busca de diversão, belas praias, paqueras e noites badaladas. Além disso, o lugar é um dos principais destinos turísticos europeus durante o ano inteiro.

Two female students in shorts sittng on the berth in port

Barcelona – iStock/JackF

3.) Amsterdã, Holanda

É uma cidade “compacta” e a maior parte dos passeios pode ser feita a pé ou de bicicleta, caso precise ir para um lugar mais distante pode fazer uso dos bondes. A cidade é repleta de museus, cafés e lindos canais que cortam a cidade, perfeito para diversão entre amigos.

AMSTERDAM - APRIL 30: Group of friends in orange partying at the celebration of queensday on April 30, 2011 in Amsterdam, The Netherlands

Amsterdã – iStock/Nisangha

4.) Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires é apelidada como “a cidade que nunca dorme”, até porque as noites lá começam tarde e acabam quando o sol já está raiando. A cidade não decepciona os solteiros que vão lá a procura de diversão a noite toda.

Buenos Aires, Argentina  - November 17, 2014: Group of people dancing the tango at night on the main square of San Telmo in Buenos Aires, Argentina 2014

Buenos Aires – iStock/piccaya

 

5.) Rio de Janeiro, Brasil

O Rio é uma cidade sem tempo ruim. O clima agradável o ano inteiro, as baladas agitadas, os ensaios de escolas de samba e os barzinhos boêmios fazem do lugar um dos principais destinos turísticos dos solteiros.

Rio

Rio de Janeiro – iStock/dabldy

 

6.) Florianópolis, Brasil

Florianópolis se tornou um dos mais cobiçados destinos turísticos do Brasil. Além das praias paradisíacas e dos esportes radicais, é também reduto de baladas famosas frequentadas por jovens de todo o mundo.

Florianopolis, SC, Brazil - Feb 3, 2012: People enjoying a holiday at the beach in Florianopolis, Santa Catarina, Brazil.

Florianópolis – iStock/lucato

7.) Los Angeles, Estados Unidos 

O verão em Los Angeles é agitado. Os  turistas e locais disputam espaço nas areias e no calçadão das populares praias de Malibu, Venice e Santa Monica. Por lá, é possível, surfar, andar de patins, ou simplesmente, curtir o clima cool do verão californiano.

Los Angeles1

Los Angeles – iStock/KenMogzolov

8.) Praia da Pipa, Brasil 

No litoral do Rio Grande existem praias lindas. Uma delas é famosa pelo seu clima hippie-chique. A Praia da Pipa conquista os mais variados tipos de turistas. A orla tem praias badaladas como a praia do Amor, mas também reserva espaços mais pacatos, como a Praia das Minas – se for pra lá em fim de tarde, não perca o belíssimo pôr do sol visto do alto do Chapadão.

Tibaú do Sul Praia da pipa - Credito Pipa.com.br

Praia da Pipa – Credito Pipa.com.br

 

9.) Berlim, Alemanha

Berlim é uma das cidades europeias com maios índice de aprovação dos turistas.  A cidade é inquieta, acolhedora, verde, festeira e cultural.

Berlim

Berlim – iStock/Urs Siedentop

 

10.) Toronto, Canadá

Não é à toa que na língua indígena o seu nome significa “Ponto de Encontro”. O resultado dessa atração é uma população com cerca de 80 grupos étnicos falando mais de 50 idiomas diferentes. Principal destino canadense, conta com mais de mil festivais culturais anualmente.

"Toronto, Canada - May 23, 2012: A group of friends sits on the stage area of Dundas Square on a hot May afternoon."

Toronto – shaunl/iStock

 

11.) Melbourne, Austrália

 

A segunda maior cidade da Austrália tem um clima privilegiado e se preocupa com o estilo de vida saudável e ao ar livre. Parques, praças e praias são preservados e limpos. Os moradores utilizam bem os espaços públicos e um dos costumes é confraternizar em torno de churrasqueiras gratuitas instaladas nesses locais. Há também bastante incentivo às atividades físicas, como o ciclismo.

 

A group of friends having fun together at bowls at Bondi Australia.

iStock/bjeayes

 

12.) Las Vegas, Estados Unidos

Quem troca o dia pela noite, curte uma vida noturna extravagante, cassinos famosos e baladas de renome, deve ir para Las Vegas. Não é a toa que o lugar é conhecido como “A cidade do pecado”. Até porque, o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Friends having fun in Las Vegas, Nevada, USA

iStock/IPGGutenbergUKLtd

13.) Costa Rica

A Costa Rica é banhada tanto pelo Oceano Pacífico quanto pelo Mar do Caribe (Atlântico) e com apenas 51 mil quilômetros quadrados, pode facilmente ser percorrida de um extremo ao outro.

Opte por visitar o país de maneira calma. As estradas são excelentes. Prepare a máquina ou a filmadora e garanta vistas de tirar o fôlego, tanto do lado oriental quanto do lado ocidental do país.

Costa Rica

Costa Rica – iStock/Brad Leitch

14.) Porto de galinhas, Brasil

Um dos principais destinos do litoral nordestino, o balneário pernambucano tem cenário natural que impressiona. Um vasto coqueiral, praias com areias brancas, águas verde-esmeralda transparentes, piscinas naturais, atrações históricas, artesanato e rica gastronomia garantem o lazer de turistas brasileiros e estrangeiros.

Credito-albergueportodegalinhas.com_.jpg

Porto de Galinhas: Credito-albergueportodegalinhas.com

 

 

15.) Orlando, Estados Unidos

 Orlando, na Flórida (EUA), continua a se destacar pela beleza, organização e muitos outros atributos. A capital da diversão recebe, diariamente, milhares de pessoas de todas as partes do mundo em busca da magia proporcionada pelo Mickey Mouse e sua turma, o Homem Aranha e outros super-heróis, além de golfinhos, focas e baleias. A cidade também é exemplo de como se deve manter as ruas limpas, organizadas, bem sinalizadas e seguras.
Viajar com amigos

Disney: Credito-Marc-Gagnon-Inc.

Viajar com amigos  

Comentários