logo

Telefone: (11) 3024-9500

Delta lança mapa interativo das exigências de viagem ao redor do mundo | Qual Viagem Logo

unnamed

Delta lança mapa interativo das exigências de viagem ao redor do mundo

26 de novembro de 2020

Verificar os requisitos de viagem em constante mudança pode ser complicado, mas a Delta está tornando mais fácil planejar e comprar o próximo voo, trazendo informações detalhadas sobre as exigências de viagem, um panorama atualizado dos destinos para onde a companhia está voando e uma conexão para fazer a reserva. Tudo isso agora está em uma única ferramenta fácil de usar, disponível no site Delta.com.

O mapa interativo que acaba de ser lançado oferece aos viajantes a possibilidade de pesquisar, visualizar e clicar para adquirir o voo desejado, tudo em um só lugar, dando-lhes controle total e uma melhor compreensão dos requisitos atuais de cada país e o que esperar na chegada ao destino.

A ferramenta fornece informações sobre a necessidade de quarentena e testagem, formulários e documentos de viagem, informações locais de saúde, diretrizes sobre a COVID-19 e links para formulários e aplicativos necessários antes do embarque.

“Estamos focados em criar maneiras de tornar o planejamento da próxima viagem o mais simples e personalizado possível”, disse a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da Delta, Rhonda Crawford. “Como dissemos na CES (a maior feira de tecnologia do mundo, realizada este ano em Las Vegas), o futuro da Delta está embasado na interseção da tecnologia com a experiência do cliente. Queremos que os passageiros tenham controle total sobre sua jornada, e isso começa com uma experiência digital que seja fácil de navegar e repleta de informações de que eles precisam saber antes de viajar”, completa.

Este misto de mapa inteligente e ferramenta de pesquisa agrega as exigências de viagem mais atualizadas dos Estados Unidos e do mundo em uma interface intuitiva para o usuário. Os dados são cuidadosamente selecionados por agências governamentais locais e nacionais e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA, na sigla em inglês) para oferecer aos clientes uma visão abrangente do que eles precisam saber.

Mais informações em: delta.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários