logo

Telefone: (11) 3024-9500

De julho a dezembro, Pequeno Príncipe estará no Sofitel do Guarujá | Qual Viagem Logo

Divulgação

De julho a dezembro, Pequeno Príncipe estará no Sofitel do Guarujá

4 de julho de 2016

O Pequeno Príncipe (Le Petit Prince) desde o último dia 2 de julho está compartilhando sua sabedoria e filosofia com pequenos e grandes hóspedes do Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral sul  paulista. Um quarto tematizado com referência do livro, cardápio customizado nos restaurantes do hotel, e atividades lúdicas com a equipe de monitores são algumas das ações prometidas para encantar as crianças e pessoas de todas as idades que se hospedarem no hotel de julho até 31 de dezembro desse ano.

Foto Divulgação

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

“Queremos realizar um mix entre as gerações. Pais e filhos tiveram em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca Roberta Vernaglia, VP de Marketing da Accor Hotels da América do Sul.

Segundo o gerente geral do Sofitel Guarujá, João Carlos Pollak, 35 % dos hóspedes vem da capital e mais de 55% do interior do estado. O restante é de outros destinos brasileiros e internacionais. É uma grande oportunidade para o público conferir sobre essa grande obra mundial da literatura.

A recepção foi totalmente decorada e foi criada uma programação especial que seguem os preceitos do livro e da marca Sofitel, que é francesa, assim como Saint Exupéry. “O livro aborda aspectos da relação humana e do próprio ser humano que faz com que, por meio de metáforas, pensemos nas nossas atitudes. Queremos mostrar às crianças as mensagens de amor, amizade e pureza, que encantam diversas gerações”, explica.

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Foto por Cláudio Lacerda Oliva

Entre as atrações estão oficinas e ateliês de artesanato, culinária, jardinagem, colagem, confecção de objetos e brinquedos feitos com materiais reciclados dentre outros. O objetivo é trabalhar a concentração, coordenação, criatividade e conscientização das crianças de forma lúdica e criativa. Nessas atividades, elas serão separadas por faixa etária, usarão aventais especiais e receberão orientações e certificados pela participação nas oficinas.

A parceria da Sofitel com o Pequeno Príncipe vai além das atividades no resort. A marca mundial é apoiadora da “Fundação Saint Exupery para a Juventude” e uma parte da diária é doada diretamente à fundação para patrocinar jovens no mundo que crescem em ambientes difíceis, muitas vezes hostis, onde são confrontados diariamente com conflitos até a idade adulta.

As reservas do quarto do “ O Pequeno Príncipe”, no Sofitel Guarujá Jequitimar, poderão ser feitas apenas por clientes cadastrados do programa de fidelização do grupo, O Le Club Accor-Hotel e custam a partir de R$ 1,017,00, com café da manhã, almoço e duas horas exclusivas de monitoria exclusiva.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Para se tornar um associado ao programa de fidelidade basta fazer um cadastro no site accorhotels.com.

As reservas para o quarto “ O Pequeno Príncipe” devem ser feitas diretamente no hotel pelo fone 13 – 21042000 ou no site sofitel-guaruja- jequitimar.com.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque: Divulgação

Comentários