logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros lança excursões por Moscou | Qual Viagem Logo

284806_608786_Area_da_piscina_do_costa_luminosa

Costa Cruzeiros lança excursões por Moscou

2 de junho de 2016

A Costa Cruzeiros anuncia uma novidade para a temporada de verão no Mar Báltico. A bordo do navio Costa Luminosa, o hóspede terá a oportunidade de visitar a cidade de Moscou, na Rússia, a partir de duas excursões inéditas lançadas pela companhia marítima. Os tours acontecem a partir de São Petersburgo, porto de escala para os cruzeiros de sete dias da Costa pelo Mar Báltico.

Собор Василия Блаженного / St. Basil's Cathedral

Foto por iStock / Skadr

O hóspede do Costa Luminosa poderá chegar a Moscou via trem bala em um percurso de apenas quatro horas ou realizar uma excursão de dois dias, combinando passagem pela capital russa e visita aos principais monumentos históricos e culturais de São Petersburgo. Ao escolher por um destes tours, o passageiro não precisa se preocupar com o visto de turista. Os documentos estarão incluídos nos valores das excursões e serão disponibilizados nos dias dos passeios. Os tours podem ser reservados um dia antes da data da excursão.

284806_608789_costa_luminosa_em_alto_mar

Foto por Divulgação

O tour “Moscou em um dia” começa com um saboroso café da manhã no trem russo de alta velocidade. Já em terra, a excursão inicia com uma visita pelo Kremlin, pelo Museu do Arsenal e pela Catedral de São Basílio, ícone da Rússia. De lá, o hóspede segue pela Praça Vermelha e terá tempo para descobrir os encantos de Moscou antes de embarcar no trem e retomar a viagem a bordo do Costa Luminosa.

A excursão de dois dias “Super Rússia” inclui visita aos principais monumentos de Moscou e aos mais pitorescos lugares de São Petersburgo. Entre eles: O Palácio de Inverno, a Catedral Ortodoxa de Santo Isaac, a Fortaleza de São Pedro e São Paulo e o Hermitage, um dos maiores museus do mundo com três milhões de obras de arte em exibição.

284806_608788_cabine_com_varanda_do_costa_luminosa

Foto por Divulgação

O navio Costa Luminosa realiza cruzeiros semanais pelo Mar Báltico até 13 de agosto deste ano. Os embarques acontecem em Estocolmo (Suécia) com escalas em Helsinque (Finlândia), São Petersburgo (Rússia) e Tallinn (Estônia).

Há 68 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Mais informações em: costacruzeiros.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários