logo

Telefone: (11) 3024-9500

Costa Cruzeiros inaugura Sala Costa, no Vila Cuore | Qual Viagem Logo

Divulgação

Costa Cruzeiros inaugura Sala Costa, no Vila Cuore

24 de dezembro de 2019

Idealizadora do evento Cuore al Mare, realizado em março deste ano a bordo do navio Costa Favolosa e que arrecadou mais de 630 mil em prol do projeto Mãos à Obra, da Aliança da Misericórdia, a Costa Cruzeiros inaugurou nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a sala Costa, dentro do Vila Cuore, centro de capacitação para crianças e jovens.

A inauguração foi marcada por uma Missa de Ação de Graças e pela presença de Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central. O projeto Mãos à Obra e que culminou no Vila Cuore visa a capacitação de 900 crianças do ensino fundamental, 750 na qualificação profissional e 300 crianças e jovens em atividades de esporte e lazer no extremo norte da capital paulista. O Vila Cuore ganhou ainda um centro gastronômico.

Recentemente, a Costa também contribuiu na arrecadação de mais de R$ 32 mil durante o evento Cruzeiro Braços Abertos realizado nos dias 5 a 7 de dezembro a bordo do mega navio Costa Fascinosa. A ação arrecadou recursos para o projeto A Casa Visível Obra, do Instituto GAS, que ajuda pessoas em situação de rua e seus pets por meio de doações semanais de alimentos, roupas, entre outros.

“Todos aqueles que podem fazer algo para ajudar pessoas em dificuldade ou em situações deficitárias devem tomar ações concretas e sentir isso como uma responsabilidade moral, ética e civil. Na Costa, vivemos assim e continuaremos a fazer o possível para apoiar organizações que buscam dar esperança e construir um futuro melhor. Foi um orgulho apoiar organizações como a Aliança de Misericórdia e o GAS, compostas por pessoas humildes, determinadas, inspiradoras e que, graças à força de suas ações, estão conseguindo mudar de verdade a vida de muitas pessoas menos afortunadas”, conta Dario Rustico, presidente Executivo da Costa Cruzeiros para a América do Sul e Central.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários