logo

Telefone: (11) 3024-9500

Corpus Christi no Mabu Thermas Grand Resort é especial para toda a família | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Corpus Christi no Mabu Thermas Grand Resort é especial para toda a família

28 de maio de 2019

Este ano, o Mabu Thermas Grand Resort – empreendimento localizado em Foz do Iguaçu (PR) –  comemora o Corpus Christi com uma agenda incrível para quem quer curtir o feriado prolongado no resort. “Datas como essa são uma boa oportunidade para as pessoas viajarem, seja com a família, amigos ou em casal. Buscamos atender todos esses públicos com atrações específicas para cada um deles. Queremos que todos os visitantes sintam-se contemplados com o que preparamos para o Corpus Christi”, diz Eduy Azevedo, Diretor Geral de Hotelaria do Grupo Mabu.

Os hóspedes já começam a se divertir logo na quinta-feira (20). A extensa programação inicia com um show de stand-up, apresentação que garante muitas risadas. No dia seguinte, a Festa Junina chega como um dos pontos mais altos do feriado. Realizada na Casa de Campo, com decoração, comidas e bebidas temáticas, os hóspedes ainda têm a oportunidade de se divertir com o Casamento Caipira e a tradicional Quadrilha Animada. A sexta-feira segue com o Happy Hour, acompanhado de muito costelão e Moda de Viola. À noite, o Jantar Italiano com música ao vivo cria o ambiente perfeito para boas conversas para que, posteriormente, as pessoas aproveitem o It’s Show Time destinado a maiores de 16 anos.

No sábado, duas atrações no período da noite marcam a programação no Mabu. O jantar temático, traz a cultura árabe como foco: além de deliciosas comidas típicas, a Dança do Ventre também faz parte da agenda. Mais tarde, a Festa Country chega para agitar clientes e conta com um Touro Mecânico que promete momentos marcantes.

Os pacotes para o período de 20 a 22 de junho, relativo ao feriado de Corpus Christi –  estão a partir de 10x de R$281,00 e as reservas podem ser feitas pelo site hoteismabu.com.br.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários