logo

Telefone: (11) 3024-9500

COPA AIRLINES TERÁ VOO DIÁRIO PARA O PANAMÁ PARTINDO DE CAMPINAS | Qual Viagem Logo

COPA Boeing737-800 Premium

COPA AIRLINES TERÁ VOO DIÁRIO PARA O PANAMÁ PARTINDO DE CAMPINAS

1 de outubro de 2014

A Copa Airlines já iniciou a venda de bilhetes aéreos entre a Cidade do Panamá e Campinas (SP) – o mais novo destino da companhia aérea de bandeira panamenha no país. Com frequência diária, a nova rota aproximará o interior paulista de 62 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe, incluindo cidades como Cancún e Cidade do México (México); Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana); Los Angeles, Orlando e Nova York (EUA); Toronto e Montreal (Canadá) e Nassau (Bahamas).

A partir do dia 10 de dezembro, os voos decolarão do Aeroporto Internacional de Tocumen (Panamá) às 15h30, chegando ao Aeroporto Internacional de Viracopos às 0h15. O regresso acontecerá às 1h45, com desembarque no aeroporto panamenho às 6h45.

No Centro de Conexões das Américas, localizado na cidade do Panamá, os passageiros realizam uma rápida conexão e não passam por filas de imigração e alfândega e têm as suas bagagens despachadas diretamente para o destino final.

As novas frequências serão operadas com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica, com interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.

Em Viracopos, os passageiros contam com uma ampla lista de lojas free shop, com a abertura do Dufry Duty Free, em julho de 2013. No embarque, com área de 87 m², as compras não têm limite e no desembarque com 237 m², prevalece a cota de US$ 500.

A companhia aérea também mantém parceria interline com a Azul linhas Aéreas, possibilitando que passageiros se conectem com qualquer destino da Azul no interior paulista e também para os demais destinos operados pela Azul, utilizando apenas um bilhete.

No Brasil, a Copa Airlines opera em outras sete cidades – Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo – totalizando 78 frequências semanais.

Roberto Maia

Comentários