logo

Telefone: (11) 3024-9500

Copa Airlines anuncia reinício de seus voos na Venezuela | Qual Viagem Logo

Photograph of Caracas, a Venezuelan city under siege from organized crime and corruption, shot during a beautiful sunny November afternoon displaying the vibrant contrast between the inherent beauty of the city (as shown from a far wide angle shot) and the internal dangers of its daily life.

Copa Airlines anuncia reinício de seus voos na Venezuela

21 de janeiro de 2021

A Copa Airlines informa que, a partir de sábado, 23 de janeiro de 2021, retomará as operações aéreas entre o Panamá e a Venezuela, após receber autorização do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC) da República Bolivariana da Venezuela, pelo NOTAM N ° C0061 / 21 e A0029 / 21 de 18 de janeiro de 2021.

A Copa Airlines atenderá inicialmente quatro voos semanais, em sua rota Panamá-Caracas/Caracas-Panamá, a partir de sábado, 23 de janeiro, e um voo semanal em sua rota Panamá-Valência/Valência-Panamá, a partir de segunda-feira, 25 de janeiro, de acordo com os seguintes roteiros:

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

É responsabilidade dos passageiros que viajam com a Copa Airlines conhecer e cumprir todos os requisitos de viagem estabelecidos pelos países para onde opera a companhia aérea. Nesse sentido, toda pessoa que viaja para a Venezuela deve apresentar Teste PCR Negativo realizado em laboratórios devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias do país de origem (não se aplica a crianças até dois anos), com no máximo 72 horas de antecedência da chegada ao aeroporto de destino dentro do território nacional venezuelano.

Os passageiros que desejam adquirir passagens para essas rotas, fazer alterações de acordo com as políticas comerciais atuais ou obter informações sobre os próximos voos, podem fazê-lo por meio dos escritórios de vendas da companhia aérea, Call Center da Copa Airlines ou pelo site.

Para a Copa Airlines, a segurança e o bem-estar dos passageiros e colaboradores é prioridade. Portanto, segue rigorosamente as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança para manter um ambiente seguro durante toda a viagem. Em consonância com essas ações, a empresa aérea exige o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos do voo.

Mais Informações: copa.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por DouglasOlivares

Comentários