logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça um roteiro especial pelos cenários da série Big Little Lies | Qual Viagem Logo

Bixby Creek Bridge on Pacific Coast Highway #1 at the US West Coast traveling south to Los Angeles, Big Sur Area, California. Picture made during motorcycle roadtrip.

Conheça um roteiro especial pelos cenários da série Big Little Lies

5 de junho de 2019

A série vencedora do Emmy, Big Little Lies, foi um grande sucesso em sua primeira temporada e fãs em todo o mundo estão ansiosos para a estreia da segunda parte da história, que será lançada nesse domingo, dia 09 de junho, pela HBO.

A trama é estrelada por grandes atrizes como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley e, nos próximos episódios, Meryl Streep. Porém, uma das grandes estrelas é a região de Monterey County, na Califórnia. O cenário incrível ajuda, muitas vezes, a dar o tom da cena e todos que assistiram desejaram, pelo menos uma vez, cruzar a Bixby Bride admirando as encostas como as personagens fazem. Por isso, confira dicas para uma viagem inspirada na série:

Old Fisherman’s Wharf e Paluca Trattoria

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Old Fisherman’s Wharf, no centro de Monterey, é um ótimo lugar para apreciar a vista do mar e descobrir o charme de Monterey, visto na série. Por lá, é possível almoçar na Paluca Trattoria que deu vida ao café fictício Blue Blues, onde as personagens se reuniam para conversar.

Monterey Bay Aquarium

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

O Monterey Bay Aquarium é quase tão premiado quanto a série, na qual fez uma pequena aparição. Eleito como o melhor aquário dos EUA, reúne mais de 35 mil animais marinhos de 550 espécies diferentes. O destaque fica para o setor de águas-vivas, que encanta milhares de turistas.

Del Monte Beach

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Em muitas das cenas, as personagens aparecem correndo na praia. Foram várias usadas para as gravações, mas uma das que se destacam com certeza é Del Monte Beach. Um point de surfe, frequentado principalmente por moradores locais.

Colton Hall

Foto via iStock por Wolterk

Foto via iStock por Wolterk

Construído como uma escola pública e sala de reuniões da cidade, o Colton Hall aparece na série como o teatro que receberá a controversa peça Avenue Q.

Bixby Bridge e Highway 1

Foto via iStock por emyu

Foto via iStock por emyu

De todos os lugares que aparecem na série, com certeza o mais icônico é a Bixby Bridge, no Big Sur. Já na abertura dos episódios a ponte chama a atenção dos telespectadores. Ela está a cerca de 30 minutos de carro de Monterey e é um dos destaques da Highway 1. É possível estacionar e observar a vista lá do Pacífico.

Mais Informações: visitcalifornia.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por emyu

 

 

Comentários